Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Loja I da americanas s.a.

Atualizado em Sep 14, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

2.5

Funcionário sigiloso em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso) em Aug 2021

Apenas uma conversa com a líder de setor. Falou pra eu falar sobre mim, sobre minha família, objetivos... E depois disse que encaminharia meu currículo para o RH e lá eles decidiram me chamar pra mais uma entrevista ou não.

• Se eu tinha terminado o ensino médio, onde morava, se era filha única, e sobre a minha experiência anterior.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Mar 2021

Prova online é depois foi feita a entrevista com o gestor na loja. ...

• Nome, idade com quem morava. Perguntas fáceis.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. em Feb 2021

Fiz uma prova de português e matemática, após algumas semanas recebi um e-mail contatando sobre a entrevista. Fui ao local da entrevista e após 2/3 dias pediram documentos de pré admissão via e-mail ( porém não recebi nenhuma ligação dizendo se passei na entrevista ou não, apenas o e-mail e até agora já se passaram 3 dias sem resposta após envio do documento)

• Perguntas básicas de estado civil, localização atual, porque a americanas, pretensões futuras, etc

Candidato sigiloso de entrevista em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em Feb 2021

Bom, fiz uma minha inscrição , daí me encaminharam para fazer uma prova de matemática e português e eu fiz e fui aprovada ,depois de 1 mês me ligaram e pediram para eu por ir a loja fazer uma entrevista com a gerente ,chegando lá ela me entrevistou com as seguintes perguntas 3 pontos positivos e 3 negativos ,fale um pouco sobre você , Deseja fazer faculdade ?

• perguntas 3 pontos positivos e 3 negativos ,fale um pouco sobre você , Deseja fazer faculdade ?

americanas s.a.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Simples e bem agradável, foram apenas perguntas sobre mim e explicando como é a empresa e sua forma de trabalho. Achei incrível como o gerente conseguiu ser gentil e por ser minha primeira entrevista, me passou segurança para me apresentar melhor.

americanas s.a.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela americanas s.a. em Jan 2021

Processos simples faz duas provas e no mesmo dia falam se passou ou não E se passou pedem pra aguarda o retorno por telefone para ser agendado a entrevista com gerente Mas demora para te retornarem

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em Jan 2021

Entrevista rápida, básica, com perguntas pessoais e um mini teste de como você faria pra vender os produtos que ficam em promoção no caixa e ou eletrônicos e seguro roubo e furto

• Como conheceu nossa empresa? Tem algum amigo que trabalha conosco? Porque quer trabalhar conosco?
  • Porque quer trabalhar conosco?

americanas s.a.

Fui entrevistado na americanas s.a.

Rápido, durou uma semana Eles foram bem atencioso, depois q passei na prova me ligaram para fazer os exames e assim ser contratada, fizeram o exame do covid e no dia seguinte comecei a trabalhar

americanas s.a.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

Bem natural, dependendo da pessoa, pode te deixar a vontade pro que quiser falar. Só demorei uma 2 horas ou mais pra ser entrevistada

americanas s.a.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na americanas s.a.

Primeiro entreguei o currículo me chamaram pra uma entrevista na loja, depois Pra prova de português e matemática, e retornar na loja novamente. O processo demorou por conta da pandemia, mas me chamaram novamente pra uma vaga temporária.

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Auxiliar De Loja
Supervisor De Varejo
Auxiliar De Prevenção De Perdas
Operador De Caixa
Operador Comercial

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo