Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Prevenção De Perdas da americanas s.a.

Atualizado em Aug 17, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

2.6

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela americanas s.a. em Aug 2021

Seleção do RH, entrevista com o gerente de loja, entrevista com o supervisor do setor, prova de português e matemática onde avaliam se o candidato tem aptidão para o cargo, entrega de documentação e exame médico

• Qual o objetivo de vida

Candidato sigiloso de entrevista em Dom Eliseu

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Dom Eliseu) em Feb 2020

O processo seletivo é muito bom! Primeiro fiz uma provo de 20 questoes , depois fui selecionado a passar por uma entrevista pessoalmente e outra por telefone. e logo depois as duas entrevista fui selecionado a participar do guadra de colaboradores da empresa.

• O que te levou a querer trabalhar nas Lojas Americanas

americanas s.a.

Fui entrevistado na americanas s.a.

Cansativo devido ao números de vezes que tem que retornar ao rh, gerando muito gasto financeiro. Mas no geral é muito organizada e uma boa empresa pra se trabalhar. Boas pessoas, boa gerência, benéficos bons, não excelentes mas dá pra se viver

Funcionário sigiloso em Presidente Prudente

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Presidente Prudente) em Apr 2019

Processo seletivo rápido, objetivo, especifico, onde foram avaliadas as habilidades do candidato de acordo com o perfil exigido para a vaga de prevenção de perdas e também para ingresso na empresa. Foi esclarecido também sobre a jornada de trabalho e os benefícios oferecidos pela empresa para o trabalho a ser exercido pelo candidato.

• Você ajudaria a descarregar um caminhão sabendo do tempo que esse procedimento pode levar mais de 20% do seu turno de trabalho no dia?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

simples e prático, bem tranquilo, prova bem fácil não tive dificuldades, tive entrevista com o RH muito tranquila e no dia seguinte com a supervisora e apos com o gerente, achei bem tranquilo todo o processo, procuram nos deixar bem a vontade.

Candidato sigiloso de entrevista em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (Guarujá, São Paulo)

Achei interessante. Bem estruturado e organizado!!!! Realizamos uma prova com questões de português e matemática, e depois participamos da entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Processo seletivo simples, preencher formulário com seus dados, depois fazer prova de matemática em 30 minutos. Marcaram a entrevista com o RH dois dias após. E agora fui encaminhado para entrevista com a supervisão, caso aprovado serei encaminhado para entrevista com o gestor de lojas.

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (Niterói, Rio de Janeiro)

O processo é bem tranquilo , bem objetivo , é bem rápido . Perguntas simples e diretas. Prova fácil com 10 questões de matemática , a média pra passar para segunda etapa dependendo do seu perfil é 7 . Quase impossivel não tirar a média

• Com quem você mora ? Por que deveríamos te contratar ? 2 Ponto fortes e a melhorar ?

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Gerente
Analista De Dados
Gerente De Produtos
Gerente De Operações
Gerente De Logística

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo