Perguntas de entrevista de vaga de Jovem Aprendiz da americanas s.a.

Atualizado em Sep 22, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

2.4

americanas s.a.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na americanas s.a. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Realizei uma entrevista inicial com a pessoa responsável pelo setor de recursos humanos da loja onde era destinada a vaga,a entrevista consistiu em uma conversa com algumas perguntas padrão e de uma breve explicação sobre quais eram as atribuições da vaga.

• Fale um pouco sobre você. O que te chama atenção na empresa?

Candidato sigiloso de entrevista em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Osasco) em Feb 2021

O processo de entrevista foi com perguntas específicas sobre a loja o cargo, o que eu faria algumas situações. Como trataria o cliente, ideias sobre chamar a atencao do cliente!

• Ao ser contratada quais sao seus objetivos

Candidato sigiloso de entrevista em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Osasco) em Sep 2020

Uma entrevista dinâmica, simples e direta com entrevistadores atenciosos e profissionais. Um ambiente agradável, porem não muito sofisticado. Assim que terminei a entrevista recebi as informações necessárias para me deslocar para fora do local de maneira clara e direta.

• Qual meu nome? Qual minha idade? Meus planos para o futuro. Se possuo todos os documentos necessarios.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

O processo seletivo foi rápido, simples e objetivo. Entrevista individual foi fácil, com provas somente online. Perguntas comuns de toda entrevista, sem muita surpresa. Gostei muito, estão de parabéns pela eficiência.

americanas s.a.

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na americanas s.a.

foi tranquilo, pergunta sobre hórario que vc pode trabalhar, coisas que voce irá fazer, com quem vc mora, a profissão de cada um, porque vc se identifica com a vaga

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Muito organizado, fiz uma prova matemática e português, passei e já fui encaminhada para falar com a gerente da loja que iria trabalhar e agora estou esperando eles entrarem em contato

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na americanas s.a. (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Fui chamada para fazer a entrevista duas vezes, não tenho noção do tempo da primeira pra segunda mas foi bastante tempo; na segunda, passei. Foi uma boa entrevista, perguntas razoáveis pra minha idade e a gerente foi bastante gentil.

• Sinceramente, foi só a demora pois a gerente disse que ia ligar no mesmo dia mas passou semanas pra avisar. E uma pergunta que me deixou sem jeito: meu maior defeito

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

Processo seletivo tranquilo, com perguntas já esperadas para uma entrevista. Exigiram uma redação de tem livre. Todas as dúvidas foram tiradas.

• Onde vc mora Com quem mora, se tem filhos, etc..

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Foi bom e fácil, os aprendizes não ficam confusos pois é tudo bem resolvido, sem demora e é feita uma pequena redação fácil, sua postura ajuda muito. Pessoas tranquilas e sérias..

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

Processo interessante nada muito complicado, com perguntas fácies e dinâmicas ..São bem diretos e objetivos , em poucos dias te dão retorno .

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Auxiliar De Loja
Supervisor De Varejo
Auxiliar De Prevenção De Perdas
Operador De Caixa
Operador Comercial

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo