Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Caixa da americanas s.a.

Atualizado em Sep 23, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

2.5

Fui entrevistado na americanas s.a.

Esperei muito pra ser avaliado, mais tinha algumas pessoas também esperando para ser entrevistado. Tive bastante ansiedade acho que por causa disso fui dispensado infelizmente. Mais puder me preparar para próxima oportunidades em outras empresas.

• Me conte sobre você Por que devemos te contratar Por que você que trabalhar para nós

americanas s.a.

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Guarulhos) em Aug 2021

Entrevista online,responde prova de português e matemática. Responde questionário com dados pessoais,depois grava vídeo respondendo as perguntas que eles entrevista fácil se manter a calma a pessoa consegue se bem.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em May 2021

Online onde precisa enviar um vídeo falando sobre você e porque devem te contratar. Falar sobre experiências anteriores, defeitos e qualidades, o que gosta de fazer. E você tem trinta segundos para falar sobre você e trinta segundos para falar sobre outras experiências. Tem que ser claro e objetivo. Boa sorte a todos que tiverem vontade de se candidatar a uma vaga, se preparem que o resto fica tranquilo

Fui entrevistado na americanas s.a.

Fui chamada por ligação, compareci a loja no horário combinado, tinham outras pessoas e a entrevista foi individualmente com um representante da empresa numa sala. Ele se apresentou e já me questionou o currículo, como fiquei sabendo da vaga, etc

• Questionaram sobre os cursos do mru currículo. O que eu esperava da loja e do emprego.

Fui entrevistado na americanas s.a.

Obrigatório Preencher um formulário no whatsapp, fazer uma prova para o processo seletivo. Assim que encontrar uma unidade mais próxima do candidato, irá ser encaminhado para dar continuidade ao processo e é só aguardar o contato do recrutador!

Funcionário sigiloso em Jijoca de Jericoacoara

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Jijoca de Jericoacoara) em Nov 2020

Primeiro entreguei o currículo depois foi fazer uma prova onde passei e depois fui para a entrevista onde fui selecionada elaborado justo, rápido o processo de claro com as perguntas e oportunidades a oferecer. Explicou a vaga oferecida como seria o salário e funcionamento da empresa.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Jan 2019

Muito tranquila,perguntas objetivas e muito, muito objetivas. Sobre idade, temperamento, diversão, filhos, família, faculdade, cursos, trabalho em equipe, Excel, pacote office, pode pointer, carteira de motorista, relacionamento religião, carreira, time de futebol, tudo tranquilo

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

A primeira fase é uma prova de português e matemática, depois entrevista com o RH e depois com o gerente da loja a qual você foi selecionada.

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na americanas s.a. (Goiânia)

achei legal tudo dentro do esperado.... tudo bem explicado sem duvidas...... pessoas de boa educação nos atenderam... gostei da dinâmica da entrevista.

Funcionário sigiloso em Araruama

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na americanas s.a. (Araruama)

A entrevista foi bem simples e direta. Foi direto com o gerente e tive a resposta após 2 dias! Não teve entrevista coletiva. Foi para vaga de fim de ano. trabalhei por 35 dias. o trabalho era bem tranquilo, o problema era o espaco fisico. muito pequeno e n tinha lugar pra fazer refeição

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Auxiliar De Loja
Supervisor De Varejo
Auxiliar De Prevenção De Perdas
Operador De Caixa
Operador Comercial

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo