Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Loja da americanas s.a.

Atualizado em Sep 26, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

2.5

americanas s.a.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na americanas s.a.

É feito a realização de uma prova de matemática e uma de língua portuguesa, logo depois é feito uma entrevista com gerente, olham seu resultado da prova e se for aprovada, te ligam

• O que você faz no seu tempo livre? Suas experiências

americanas s.a.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

Foi bem tranquila. Fiquei nervosa, e por causa disso que não consegui a vaga. Eu fiz a inscrição online e recebi a ligação da loja perguntando se eu podia comparecer e levar o currículo.

Candidato sigiloso de entrevista em Lajedo, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Lajedo, Pernambuco, Pernambuco) em Aug 2021

entrega do currículo, prova de múltipla escolha com vinte questões ,dez de português e dez de matemática tudo muito básico e quem atingisse a media necessária fazia a entrevista com um gestor semelhante a uma conversa.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Aug 2021

Até o momento tenho gostado, fui contratada em 24 horas, muita agilidade no processo seletivo. Na quinta fiz entrevista, na sexta exame admissional e amanhã já começo a trabalhar, não sei ainda em questão de horários e benefícios mas até o momento está ok.

americanas s.a.

Candidato sigiloso de entrevista em Araruama

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Araruama) em Aug 2021

A mulher com quem conversei ficou me questionando muito sobre deixar minha filha com a avó e me deixou muito desconfortável. Senti um pouco de preconceito pelo fato de eu ser mãe. Minha bebê é novinha e tem 4 meses, mas é com essa idade que as mães voltam aos seus trabalhos após licença maternidade. Se eu não trabalhar minha filha não come. Não gostei do rumo que a entrevista tomou. Não perguntou nada sobre mim depois que soube que eu tinha uma bebê.

• Você pretente cursar faculdade? Você tem filhos? Qual idade.

americanas s.a.

Candidato sigiloso de entrevista em Salgueiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Salgueiro) em Aug 2021

Perguntaram sobre mim, quais meus objetivos, e por que eles deveriam me contratar, quais as minhas ambições e o que eu conhecia sobre a empresa, e como eu lidava com o social.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Aug 2021

Tranquilo, eles te deixam super confortável, não te impressionar pra nada, te deixa livre , super compreensivo, te explica como é a vaga direitinho esclarece todas as suas dúvidas, explicar como é as etapas

americanas s.a.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

Muito bom, o entrevistador foi muito gentil e deixou todos a vontade. O primeiro passo foi uma prova online, depois da prova teve a entrevista. A entrevista foi marcada para as 10:00 e começou mais de uma hora depois mas valeu a pena.

• Onde você se vê daqui a 5 anos? Porque devemos escolher você e não os outros concorrentes?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Jun 2021

Primeiro fiz uma prova de português e matemática, ambas com dez questões. Depois fui selecionada para entrevista online e hoje vou para entrevista com o gerente da loja. Acredito que irá ter mais fases.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em May 2021

Eles perguntam o básico, nada assustador , o que mais me pegou foi porque devemos ser contratados, ali temos que mostrar todo nosso potencial. Foi uma entrevista online somente com as perguntas pra irmos respondendo mas ainda sim fiquei nervoso

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Auxiliar De Loja
Supervisor De Varejo
Auxiliar De Prevenção De Perdas
Operador De Caixa
Operador Comercial

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo