Perguntas de entrevista da americanas s.a.

Atualizado em May 24, 2022

1,026 de mais de 1,026.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da americanas s.a.

2.7
Médio
DifícilMédioFácil

Fui entrevistado na americanas s.a.

falar sobre experiências anteriores e conversar sobre atividades que serão realizadas e expectativas pro dia a dia, planos para o futuro e intenção de ficar na empresa, entrevista rápida e objetiva

• qual sua expectativa pro dia a dia

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na americanas s.a. (São Paulo, São Paulo)

Fiz todo o processo seletivo, e fui muito bem nas provas de Português e Matemática. Pontuação 70% a 90%. Na hora da entrevista que foi online tive uma opção de recusar a entrevista e outra problemas com o dispositivo (na qual eu escolhi) só que não sei se ainda sim irei perder minha vaga. Se alguém souber a respeito, por favor responder com antecedência, agradeço desde já

Fui entrevistado na americanas s.a.

Foi tranquilo, gerentes legais e colegas de trabalho bem acolhedor eu gostei bastante o salário não é muito legal e temos que levar marmita não tem benefícios mais isso muda conforme vc cresce lá dentro pois há formas de subir de cargo ,como um todo lá foi agradável agradeço a oportunidade de pegar uma nova experiência para meu currículum

Fui entrevistado na americanas s.a.

Fiz três etapas de entrevistas e foi rápida. Gostei bastante e me senti super tranquila. Uma entrevista com RH, com os gerentes da área e com a diretoria. Todas realizadas de forma remota.

Funcionário sigiloso em Aracaju

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na americanas s.a. (Aracaju)

Entrevista com a gerente. Foi legal e bem precisa, a gerente foi bem simpática e me deixou a vontade para falar sobre mim e minhas experiências, e falar um pouco sobre a empresa.

Fui entrevistado na americanas s.a.

O processo seletivo no geral muito longo, sendo três entrevistas totais: geral, gente e gestão. Perguntas muito abrangentes e não recebemos feedback personalizado. Dificuldade média nas perguntas, algumas são desnecessárias.

Fui entrevistado na americanas s.a.

Eu me inscrevi no site aí demora cerca de umas 2,3 semanas ai um moça me mando mensagem no WhatsApp marcando uma entrevista,aí eu fui cheguei uns 25 minutos adiantada e ela me mando espera aí quando ela me chamo fui fazer a entrevista,agora tô esperando a resposta

Fui entrevistado na americanas s.a.

É aplicada uma prova de português e matemática e só depois que o entrevistado é aprovado é feita uma entrevista com o gestor da loja e o candidato aprovado é submetido ao Rh da central

Fui entrevistado na americanas s.a.

Com muita empatia coerência e respeito Com perguntas sobre minhas experiência anteriores sobre oque eu sabia sobre a cia Em seguida prova dissertativas Provas de português e matemática Em seguida veio a informação a aprovação sobre o processo seletivo

Fui entrevistado na americanas s.a.

Fiz minha inscrição através do Gupy e no dia seguinte me ligaram para fazer a entrevista. É com horário marcado e através do Zoom com uma Analista de Gente. Ela explicou inicialmente como era a vaga e depois começou a entrevista.

• As perguntas são genéricas, como "como você se vê daqui a 5 anos", "o que faz no seu tempo livre", se está realizando algum curso e etc.
Mostrando 1 a 10 de 1,026 Entrevistas

Perguntas frequentes de entrevistas da americanas s.a.

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da americanas s.a. como 73.0% positiva, com nível de dificuldade 2.59 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Estagiário e Vendedor classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Operador De Loja e Auxiliar De Loja foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da americanas s.a. leva, em média, 22 dias, com base em 571 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Vendedor foi o mais rápido (em média, 2 dias). Já o processo de contratação do cargo Estagiário foi o mais lento (em média, 59 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da americanas s.a., com base em 571 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 25.09%

Outro: 6.01%

Entrevista por bancada em grupo: 5.93%

Teste toxicológico: 3.87%

Teste de habilidades: 1.63%

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo