Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Conferente da americanas s.a.

Atualizado em Mar 20, 2019

Entrevistas da americanas s.a.

3.0

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na americanas s.a. (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

No começo e bem rápido, você precisa fazer duas provas uma de matemática e outra de português, bem fácil mas acho que segunda fase foi a pior. Eles pedem pra você ir tal dia e no horário pra entrevista com RH, a minha foi muita calma e com perguntas diretas sobre minha disponibilidade para o emprego.

• Se eu entendia que teria que as vezes eu teria que fica pra fechamento da loja e se isso seria um problema.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na americanas s.a. (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Fizemos provas de matemática e português para passar há média era 6 Após o processo quem passou já era encaminhado para uma entrevista rápida com há gerente. após isso aguarde por uma ligação e eles entraram em contato pedindo cópias de documentos pessoais. Não passei desse nível até o momento

• O Porque de escolher há loja Americanas?

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

achei muito bom, prova fácil com 10 perguntas de português e matemática, uma dica é ir bem vestido e causar umas boa impressão para o intrevistador.

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Auxiliar De Loja
Supervisor De Varejo
Auxiliar De Prevenção De Perdas
Operador De Caixa
Operador Comercial

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo