Perguntas de entrevista de vaga de Supervisor/Coordenador da americanas s.a.

Atualizado em Mar 11, 2020

Entrevistas da americanas s.a.

Outro20%
2.8

americanas s.a.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na americanas s.a.

Processo longo de quatro entrevistas por skype, com o recursos humanos, coordenadores distritais e regionais e por último o gestor, com duração de terês meses e pausas longas entre uma entrevista e outra.

• Sobre o currículo, experiências, visão de longo prazo

Funcionário sigiloso em Votuporanga

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (Votuporanga)

Achei bem prático, pois foi totalmente online. Onde foi feito os testes e depois as entrevistas. Além de tudo o precessão seletivo me proporcionou um maior autoconhecimento.

• O que você trouxe de inovação ou melhoria para a empresa que trabalhou anteriormente?

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (Uberlândia)

O processo seletivo e bem extenso. Primeiro pelo telefone, depois com rh + prova e depois com o gerente da área. Por fim, ainda é entrevistado pelo gerente geral

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Rápido, bem objetivo. No total foram 2 etapas: a primeira com provas de português e matemática presencial e dinâmica de grupo. A segunda composta de entrevista com gerente regional.

americanas s.a.

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em May 2016

coloca curriculum somente mas lojas ou direto no RH se você tiver quem te indicar melhor,entram em contato pelo telefone agenda o dia e horário da entrevista chegando la passa por uma entrevista coletiva(no RH) ou individual( caso seja direto na loja com o gerente) logo após tem uma prova de conhecimentos gerais e finalizando eles entra em contato para a resposta do resultado do processo.

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Auxiliar De Loja
Supervisor De Varejo
Auxiliar De Prevenção De Perdas
Operador De Caixa
Operador Comercial

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo