Perguntas de entrevista de vaga de Supervisor De Loja da americanas s.a.

Atualizado em Sep 12, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

2.9

americanas s.a.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

Varias etapas com diversas areas, bem organizado, porem demora entre os dias das entrevistas. Primeiro foi a candidatura online e os testes que eles pedem, lógica, português, matemática e personalidade... depois teve o primeiro contato e marcaram a primeira entrevista

• Onde vc se ve daqui ha 5 anos Situação dificil em um trabalho e como eu resolvi

americanas s.a.

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela americanas s.a. em Feb 2021

Foram realizadas três entrevistas, uma com RH, outra com gerente distrital e outra com gerente regional. Ambas foram voltadas a me conhecer enquanto pessoa e profissional e alinhamento de expectativas.

americanas s.a.

Fui entrevistado na americanas s.a.

foram 3 entrevistas e um teste, primeiro você passar pelo gerente da loja depois faz um teste de portugues e matematica caso passar você faz uma entrevista com rh se caso for aprovado você vai para entrevista final com a gerente regional.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Entrevista tranquila e rápida. Me chamaram através do meu currículo no vagas.com. Foi uma entrevista nas lojas americanas do barra shopping.

• Perguntaram sobre minhas experiencias anteriores, porque me interessei pelas lojas americanas, o que tenho a agregar a empresa.

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

Um processo relativamente longo, pois primeiro passa-se por provas de português e matemática, depois entrevista com RH e por último entrevista com a gerente distrital da lona.

• Conte um situação incomum que vc passou no Trabalho e que você teve que intermediar.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na americanas s.a. (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Estou em processo seletivo, a primeira etapa foi feita uma prova de matemática e português + entrevista com o RH. A moça do RH me deixou bem a vontade. A prova é simples, só para medir o grau de conhecimento mesmo!

• Por quê quer trabalhar nas lojas Americanas?

Funcionário sigiloso em Pará de Minas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (Pará de Minas)

Quando eu fiz era meramente uma entrevista bate papo . Algumas coisas foi melhorando durante o tempo , temos face do conhecimento , provas finalmente se pessoa tá abita pra trabalhar

• São perguntas retóricas , mais eles querem saber de sua vida pessoal como profissional , mais acho q tem q focar mais na vida profissional e tem alguns q foca na vida ,pessoal talvez a vida pessoal te atrapalha pra não consigui o emprego

Funcionário sigiloso em Araçatuba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na americanas s.a. (Araçatuba, São Paulo, São Paulo)

Simples demais, pouco objetivo, não podendo avaliar o candidato, não é de fato informado qual será sua função. Processo todo é feito com base na indicação

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Auxiliar De Loja
Supervisor De Varejo
Auxiliar De Prevenção De Perdas
Operador De Caixa
Operador Comercial

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo