Perguntas de entrevista de vaga de Supervisor da americanas s.a.

Atualizado em Sep 24, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

3.1

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Belo Horizonte, Minas Gerais) em Aug 2021

Tranquilo, pessoas receptivas e que nao deixam os entrevistados nervosos, como uma conversa entre amigos. Perguntas com base na americanas e coerentes. Pessoas educadas e tranquilas, gostei muito e uma otima experiencia

• Porque trabalhar na americanas ?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Jul 2021

É um processo com diversas etapas, mas todas são coerentes. Em todas as etapas foram extremamente atenciosos comigo. Teste de currículo Matemática Português Entrevistas Enfim, foi muito proveitoso em diversos aspectos. Faria novamente. Tudo foi online.

americanas s.a.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na americanas s.a.

Gestores fazem perguntas sobre desenvolvimento profissional, apresentam cases da empresa. Perguntam onde você se vê futuramente e dão oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o processo seletivo e as áreas da empresa das funções a serem exercida, etc.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Nov 2019

A entrevista é bem leve e objetiva, envolve perguntas básicas para quebrar o gelo e começar a conhecer o candidato e conforme o andamento são questionadas questões mais especificas do candidato e suas pretenções, assim como também é falado sobre o funcionamento da vaga e empresa. Conhecer mais a respeito da empresa, vaga e saber vender as experiências anteriores conta muito para o resultado positivo da entrevista.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Sep 2019

Processo com três etapas, uma presencial e duas por Skype, com uma pessoa do RH e dois gerentes. Tempo entre uma entrevista e outra de pouco menos de uma semana.

• Fale sobre você, suas experiências e planos para o futuro.

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís, Maranhão

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela americanas s.a. (São Luís, Maranhão) em May 2019

entrevista realizada com regional da americanas por meio de telefone para promocao para o cargo de supervisor de departamento em loja com muitas peguntas sobre sistemas da loja sobre crescimento da companhia falava sobre missao e valores da companhia

• porque americanas deveria me promover para supervisor

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (Recife, Pernambuco)

Vendem no processo algo que não acontece na realidade, principalmente com RH inoperante, onde, quando há amizade há " facilidade" em ajudar do mesmo ciclo.

• O que vc fazia se tivesse um orçamento de 1 milhão de reais para melhoria

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a.

A entrevista foi feita pelo Skype. Foram realizadas perguntas comuns como qualidades e defeitos, experiências profissionais, objetivos a longo prazo, desafios durante a vida profissional. Porém a entrevistadora perdia muito o foco, questionando sobre empregos anteriores dos meus parentes (acredito que é algo que não influencia em nada na minha capacidade). E o título da vaga não condiz com as funções a serem desempenhadas.

Funcionário sigiloso em Valparaíso de Goiás

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (Valparaíso de Goiás)

Achei um processo bom demorou trés dias mas o Feed back foi logo ao final depois de dois dias já estava trabalhando. Achei a prova objetiva bastante simples

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Cansativo, longo, porém ineficiente. Muita enrolação e pouco sobre o que realmente interessa,que é a capacidade e possibilidade do entrevistado de se tornar um funcionário contratado. Fora que nada se fala sobre horários ou salário

• Me perguntaram tudo sobre a vida do meu namorado. Até onde ele mora ou o que faz no trabalho dele. Achei totalmente inútil

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Gerente
Analista De Dados
Gerente De Produtos
Gerente De Operações
Gerente De Logística

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo