Perguntas de entrevista de vaga de Vendedor Comercial da americanas s.a.

Atualizado em Aug 11, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

2.9

americanas s.a.

Fui entrevistado na americanas s.a.

Muito tenso, porém muito bom e algo muito proveitoso para crescimento tanto em pessoa quanto profissionalmente, uma equipe excelente e de um atendimento nota 10! Não tenho o reclamar, perfeitoss

• Por que eu deveria lhe contratar?

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

Realização da entrevista por Skype. Contato por ligação telefonica ou envio de e-mail para aviso sobre a seleção e feedback. Processo interessante.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Muito pratico, você precisa primeiro passar nas provas e depois você passa pelo o RH, o ruim mesmo é a demora quando falam que vão te ligar, diria que essa pode ser pior parte deles, mudaria isso.

• Entrevistado: você sabe que no inícios você ficará em horário de fechamento, isso tem algum problema?

Candidato sigiloso de entrevista em Pôrto Seguro, Bahia, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (Pôrto Seguro, Bahia, Bahia)

Muito bom, fiquei meio nervoso pois era a minha primeira vez, eu achava que seria mais difícil, mas a pessoa que me entrevistou foi muito educada e me deixou bem confortável ao decorrer da entrevista.

• Eles me perguntaram se eu tinha interesse em crescer na empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

O processo foi como em outras lojas de departamento, teve dinâmica de grupo, dividiram alguns grupo pra resolverem um problema em comum, cada um teve que se apresentar.

• O que fazer quando um cliente desconta algo em você que não é sua culpa

Funcionário sigiloso em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (João Pessoa, Paraíba, Paraíba) em Nov 2018

Foi uma entrevista fácil e agradavel, me senti bem comfortavel com a entrevistadora. Me sai bem e fui contratada. Enfim, é só isso mesmo, tenho mais nada pra falar não.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Muito robótico. O recrutador não entretêm o candidato e muito menos faz questão que ele tome iniciativa para que isso ocorra. Visivelmente eles mostram o interesse em contrato jovens entre 18 e 25 anos, sem qualquer experiência com mercado de trabalho, mas infelizmente isso não fica claro no processo de recrutação.

• Não perguntas que explore um desenvolvimento de diálogo. Eles só confirmam o que você colocou na ficha, e no máximo tiram dúvidas de algo relacionado a sua CTPS.

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Auxiliar De Loja
Supervisor De Varejo
Auxiliar De Prevenção De Perdas
Operador De Caixa
Operador Comercial

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo