Perguntas de entrevista para o cargo de analista administrativo jr

Perguntas de entrevista para o cargo de analista administrativo jr compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Analista Administrativo...12 de junho de 2019

Qual era a minha vivência na área de RH e DP.

1 respostas

Relatei minha experiência desde 2012 atuando nessas áreas.

Alumini Engenharia

Se conhecia o ramo de LT

1 respostas

Sim. Ja havia trabalhado antes.

Adtalem Educacional do Brasil

É só responder que vai ser um escravo e vai dar tudo certo. Diz que na empresa anterior trabalhava 24 horas e na mesma hora você vai ser contratado.

1 respostas

Diz que foi um escravo e pronto! É só correr pro abraço amigo! Seja bem vindo a empresa da escravidão! Menos

As perguntas não foram claras e muito menos objetiva. Ela queria tentar extrair algo e não usou as palavras corretas. Então, ao tentar contar de forma resumida minha trajetória, fui interrompida de maneira grosseira. Não houve um diálogo, mas sim uma imposição da parte da selecionadora.

1 respostas

Agradeci o contato. Mas sabia que não seguiria no processo seletivo, porque não houve uma boa abordagem por parte do recrutador. Menos

Tempo de experiência na área, o que já havia feito, minhas expectativas no futuro e qual área de TI pretendida futuramente.

1 respostas

Já tenho experiência basicamente de uns 5 a 8 anos como técnico por conta própria, já dei suporte a cliente PF, em manutenção e troca de peças de PC e Notebooks, expectativas de seguir a área de Redes de Computadores, voltada para segurança. Menos

Impact Hub

O que lhe faz ter vontade de trabalhar na Impact Hub Brasília.

1 respostas

Por eu possuir todas as habilidades e experiência sólida nas atividades descritas na vaga. Menos

Sobre experiência e pretensão salarial

1 respostas

Explanei sobre a Experiência que tinha. Foram muito gentis e atenciosas

Asprev Assistência Previdenciária

Se temos planos em crescer na empresa

Sim

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios

A entrevista com o gestor foi bem mais tranquila, foi um bate papo para conhecer melhor e falar mais sobre as atividades que seriam desempenhadas

1 respostas

Não me recordo muito sobre as perguntas e respostas específicas

Coelba

Logradouro

Salvador

Mostrando 1 a 10 de 331 Perguntas da entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

analista administrativoespecialista administrativo