Perguntas de entrevista de Analista de atendimento

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Atendimento compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Valorem Soluções Financeiras
Pergunta feita para Analista De Atendimento Ao Cliente Júnior...22 de janeiro de 2020

Quais os seus objetivos, como você se vê daqui a cinco anos, qual era sua rotina no trabalho anterior.

2 respostas

Eu quero finalizar os cursos que estou fazendo e comprar um carro, me vejo trabalhando na Valorem, e cursando pós , e descrevi minha rotina de maneira verdadeira e com detalhes. Menos

Meu objetivo é adquirir conhecimento e mais bagagem na área administrativa e vendas, estou preparando hoje o meu presente daqui a cinco anos, estarei falando inglês fluente, profissional muito competente e bem sucedida nós relacionamentos interpessoais, resiliente, concluindo especialização em marketing, muito produtiva e fazendo a diferença na vida das pessoas. Última experiência de trabalho com como auxiliar administrativo no setor comercial, responsável por onboarding e inboarding de clientes, prospecção ativa de leads e agendamento de reuniões. Menos

Vivo (Telefônica Brasil)

Pedem para se apresentar, contar um pouco da trajetória profissional, porque saiu da última empresa, contar algo que eu tenha colaborado significativamente na empresa anterior e porque escolheu a vivo hoje, o que mais atraiu você no cargo ou na empresa. E por fim simular um atendimento como é em grupo, cada um fala uma parte do atendimento.

2 respostas

Boa tarde! eu estou desde abril de 2020 com candidatura na gupy, e não passa da parte de triagem, e demorado assim mesmo ? Menos

E qual o salário??? Porque não falam! E os dias trabalhados?

Easy Taxi

O que achava sobre o modelo de trabalho da empresa... " de ser um aplicativo de taxi"

1 respostas

Que eu achava mt interressante, que acelerou os processos de trajeto ao usuario, mt seguro e tals Menos

Netshoes

Uma curiosidade

Viciado em pipoca

Qual seu objetivo ?

1 respostas

Meu objetivo é aprender para ter experiência e com isso poder ajudar e contribuir com o desenvolvimento da empresa. Menos

Webedia

Você gosta de cultura geek, cinema, internet, youtube ? Tem interesse em trabalhar envolvido nesse meio, é uma pessoa antenada, flexivel que gosta de novidades e de novos desafios ?

Sim.

Perguntas pessoais, sobre escolaridade, relacionamento, filhos, tempo que gasta até o local da empresa, se está de acordo com o salário e benefícios.

1 respostas

Todas as perguntas foram respondidas tranquilamente.

Track & Field

Já trabalhou com redes sociais?

1 respostas

Sim, no meu ultimo emprego cuidava da postagem e produção de conteúdo.

Perguntaram sobre hobbie,qualidades,defeitos

Sim

Onde mora?

Falei onde eu morava

Mostrando 1 a 10 de 402 Perguntas da entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

suporte administrativo associado