Perguntas de entrevista de Analista de comércio

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Comércio compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Junta de Castilla y León
Pergunta feita para Comercio Exterior...6 de outubro de 2019

Ejemplo de una situación dónde has tenido que tomar una decisión difícil

cuidad bolsa oposiciones

pretensão salarial

1 respostas

informando quanto eu acho justo ganhar para o cargo

Brasiliense Comissária de Despacho

Expectativas na empresa, capacidades e debilidades.

1 respostas

referir como o emprego atual é importante para aprender e para subir degraus na sua carreira, e que deseja que ele garanta a sua realização profissional e pessoal. Menos

Grupo ASTRA

Contar sobre quem eu sou e o que gosto de fazer

1 respostas

Falei sobre meus hobbies.

Arkema

Como você avalia a mudança do seu atual emprego para esta proposta?

1 respostas

Vejo como muito agregador, bastante desafioador e me sinto muito entusiasmado em poder me desenvolver. Menos

ManpowerGroup

Obejtivos alcancaldos

1 respostas

Falei que sempre busquei alcancar os objetivos propostos pela empresa, visto que o cargo que desempenhei era mais funcional do que gerencial. E que sempre alcancei objetivos com a equipe de trabalho entao considero que trabalhar em equipe foi essencial para que eu pudesse atender bem o que foi proposto. Menos

Valeo

Porquê escolheria a valeo para estágio

1 respostas

Disse que a empresa poderia proporcionar grande aprendizado e crescimento profissional. Menos

Santander

Casos prácticos acerca de ética y estrategias de mercado

1 respostas

Desarrollar un plan de acción completo con cara a generar rentabilidad

Aboissa

Cite uma notícia atual internacional e uma nacional que você tenha visto.

1 respostas

Internacional: Polônia aprova polêmica lei sobre Holocausto que impede que o país seja cita como cúmplice dos crimes cometidos durante o regime Nazista | Nacional: Bovespa fecha em queda com incertezas políticas e julgamento do ex presidente Lula. Menos

Aboissa

Cite seus defeitos