Perguntas de entrevista de Analista de compras

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Compras compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Grupo Mateus
Pergunta feita para Assistente De Compras...28 de julho de 2021

Como eu me comporto sobre pressão e se tinha disponibilidade para viagem.

2 respostas

Lido muito bem com a pressão, não deixando-me abalar e interferir em decisões e execuções das atividades a mim confiadas. Quanto a disponibilidade para viagens, sendo necessária para melhor execução das minhas atividades profissionais, sinto-me no dever de estar disponível para melhor atendê-las. Menos

Experiencia, Comercio exterior, Entrevista en Ingles, etc.

1 respostas

Hable sobre mi experiencia y procesos de comercio exterior, incluso hice un examen escrito, lo mismo en ingles Menos

As perguntas foram feitas em relação a experiencia

1 respostas

de acordo com minha experiencia

Fale um pouco da sua rotina de trabalho

1 respostas

No momento trabalho em uma empresa de porte pequeno, a rotina é o recebimento de no mínimo 100 solicitações semanais, a empresa possui um saving de 4% abaixo em relação a verba, possui uma meta do atendimento das solicitações em 90% mensal. Menos

Onde mora?Qual o tempo de percurso?estado Civil?

Só perguntas pessoais

Se uma empresa que fabrica cigarros chamasse você para trabalhar o que faria?

1 respostas

Que sim. Com a atual crise no país não podemos escolher muito, mas sempre consciente do prejuízo que o cigarro trás para a saúde. Menos

Não houve

1 respostas

Apenas cuidado com a aparência

Recórcholis
Pergunta feita para Compras...8 de setembro de 2019

Experiencia laboral

Con claridad y honestidad

Transpiratininga

Perguntas gerais desde perguntas profissionais e pessoais

Tranquilo

Aviva Parques e Resorts

A empresa gera em média 30 solicitações de compras por dia. Vc acha muito? Conseguiria dá conta desse volume?

1 respostas

Com base na minha velocidade em desenvolveeu trabalho e minhas experiências na área de compras, tenho certeza que poderia dá conta do volume diária de solicitações. Menos

Mostrando 1 a 10 de 416 Perguntas da entrevista