Perguntas de entrevista de Analista de customer success | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista de customer success

279

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de customer success compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

O que se espera da carreira e do trabaho

1 resposta

Por qual motivo você se demitiu do último emprego?

1 resposta

Por quê você tem vontade de trabalhar na Softplan?

1 resposta

Os requisitos da vaga, não batem com o solicitado para a resolução do case técnico. São 4 desafios, devemos explicar as diferenças entre PSP e Gateway, explicar os fluxos das transações digitais, criar uma loja virtual dentro da plataforma e fazer a programação da mesma em um outro programa e por último analizarmos uma tabela de transações de dois meses para descobrir o pq da queda na conversão.

1 resposta

Como cuidar de contas muito grandes que pagam mais enquanto existem as menores que também necessitam de atenção.

1 resposta

Several online forms (average 3h to complete all) Business case (around 6-12h to build/answer) NO DIRECT CONTACT OTHER THAN E-MAIL...not a single call or video conference...(this should have been a red flag for me)

1 resposta

"O nome do cargo é importante para você?"

1 resposta

Mandaram um case para eu resolver.

1 resposta

Como você lida com conflitos?

1 resposta

O que eu fiz de mais incrível na vida - Qual foi a minha pior cagada no trabalho e como eu superei e quantas cadeiras existem em São Paulo

1 resposta