Perguntas de entrevista de Analista de customer success | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista de customer success

302

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de customer success compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Sobre como poderia resolver um problema especifico que tiveram

1 resposta

Quais suas atividades do dia a dia na empresa enterior.

1 resposta

Qual série você nos indicaria?

1 resposta

Não houveram perguntas capciosas, não me senti desconfortável e responder nada.

1 resposta

Foi enviado um case que deveria ser resolvido em 4 dias. Na descrição da vaga constam como requisitos: Inglês intermediário, Excel básico, Capacidade analítica, Boa comunicação verbal e escrita, Ser proativo e Gostar de tecnologia. Aumentariam as nossas chances, caso tivessemos: Espanhol avançado, Conhecimento em VBA e SQL, Experiência com Customer Success e/ou área de atendimento, Conhecimento do segmento de meios de pagamento, Experiência com Tecnologia (Leitura de logs, funcionamentos de API, entre outros). Nos requisitos obrigatórios, não constam nada do que foi pedido no case.

1 resposta

Perguntou como lido com conflitos dentro de uma equipe.

1 resposta

Como era meu trabalho na última empresa em que trabalhei

1 resposta

Perguntas comuns de entrevista voltadas a um lado humano

1 resposta

Qual é o meu proposito?

1 resposta