Perguntas de entrevista de Analista de dados junior

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Dados Junior compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Analista De Dados Júnior...12 de junho de 2019

Como você se vê trabalhando na virturian?

1 respostas

Me vejo respondendo às demandas da empresa, de forma a utilizar todo meu conhecimento em Engenharia na solução dos problemas Menos

eNotas

Se eu estaria disposto a me dedicarbastante para uma área que estava começando, mas que teria grandes chances de crescimento.

1 respostas

Por essa pergunta fica claro que eles queriam uma pessoa sênior com salário de júnior. Menos

eNotas

Como você se porta em situações de nervosismo?

1 respostas

Respondi que paro um pouco antes de tomar uma decisão.

Trybe (Brazil)

Perguntas em relação a habilidades técnicas depois case técnico de problema relacionado a vaga. Bem coerente com a vaga.

1 respostas

Fiz o case de análise em python

O que você pode agregar de valor para a sociedade?

Não foi feita no dia

UniCesumar

Qual minha experiência em Data Science? Qual minha formação? Qual meu portfólio?

1 respostas

Experiência Básica de estudo de casos. Estudos autodidatas e cursos online Passei o link com meus projetos Menos

Cognizant Technology Solutions

Aonde você se ve daqui a 5 anos.

1 respostas

Como um grande profissional na area de B.I

OLX Brasil

Perguntas relacionadas ao seu senso observador e critico

1 respostas

No case sobre a OLX, tente responder algo relacionado a empresa, algum produto que eles oferecem e você já conhece Menos

MaxMilhas

Para falar o que minha mãe diria de mim e depois o que eu diria de mim mesma e se concordaria com a minha mãe.

1 respostas

Achei muito legal, minha mãe diria que adoro tudo sobre tecnologia, que sempre invento coisas novas e que tenho cada ideia kkkk... eu concordo completamente Menos

Smarters

Você tem conhecimentos na área da tecnologia?

1 respostas

Eu não tinha e decidi responder com honestidade

Mostrando 1 a 10 de 45 Perguntas de entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

analista de dados jr