Perguntas de entrevista de Analista De Dados Sr

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Dados Sr compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Vertigo Tecnologia
Pergunta feita para o cargo de Analista De Dados Sênior...1 de abril de 2022

Quais tecnologias tem experiência, e quanto tempo?

1 respostas

Dissertei sobre as tecnologias que conhecia e qual foi a experiência com elas.

Semantix

1-O que ti chamou atenção na empresa ? 2-Faz sentido a vaga para o seu perfil ?

1 respostas

1-A forma como fui abordado desde o primeiro contato e as perspectivas para a carreira. 2-Si, pois está alinhado com minhas futuras perspectivas. Menos

Semantix

Qual situação em projeto me fez pensar em desistir?

1 respostas

Falta de compreensão para ajuste de cronogramas diante de time reduzido ou dependências. Mais sempre entregava valor a mais no resultado isso justificava todo esforço e gerava maior valor para cliente. Menos

Mercado Livre

Porque trabalhar no Mercado Livre?

Oportunidade.

Loggi

No seu entendimento o que é diversidade?

1 respostas

Desnistificar crenças enraizadas sobre pessoas, coisas e outros que foram sendo formados ao longo do tempo. Menos

Somos Educação

Fale sobre suas experiências relevantes.

1 respostas

Tenho uma sólida experiência em integrar o Power BI para análise de dados, gerenciar bancos de dados eficientemente e implementar soluções utilizando Python. Destaco projetos bem-sucedidos, otimizando processos e insights. Menos

NAVA Technology for Business

Pergunta: Você se sente a vontade em aprender novos desafios referente as novas ferramentas ?

1 respostas

Resposta: Sim ! É por isso que eu gosto de fazer oque faço, sempre inovar e aprender coisas novas. Menos

Ame Digital

Quais ferramentas você usava? Qual foi o maior case?

1 respostas

Usava Python e Excel e que o maior case foi trabalhar em conjunto com a equipe e conseguir aumentar o faturamento da empresa. Menos

TotalEnergies

Onde você se imagina daqui há 5 anos.

1 respostas

Como arquiteto de soluções ou coordenador.

Globo

Quais são as suas expectativas de carreira para o futuro?

1 respostas

Alcançar níveis altos através do meu esforço e emprego de todo o meu conhecimento, sabendo lidar com diferencias pessoas e realizando um bom trabalho em equipe, sempre focado nos resultados. Menos

Mostrando 1 a 10 de 55 perguntas de entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

O Glassdoor tem 55 perguntas e relatórios de entrevistas do cargo de Analista de dados sr. Prepare-se para sua entrevista. Conquiste a vaga perfeita na empresa dos seus sonhos!