Perguntas de entrevista de Analista De Formalização Júnior | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Formalização Júnior

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista de formalização júnior compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Qual projeto você se orgulha de ter feito?

Na parte por telefone contei sobre um projeto na primeira empresa que trabalhei e na presencial sobre um na última empresa.

Qual você acha que vai ser seu maior desafio na Creditas?

Questionaram sobre minhas experiências anteriores, formação e perfil profissional. Se interessaram pela minha história de vida, o que achei muito interessante.

Por quê vir para a Creditas?

Foi uma conversa bem informal. Não houve perguntas diretas.

Por que a Creditas ao invés de continuar na startup onde eu estava? Minha graduação se estava completa ou não? Como seria a mudança de estado? Minhas experiências anteriores, com prevenção à fraude.

Entre trabalhar em uma empresa que te pague muito bem e com uma cultura que voce não se enquadre e outra que tenha uma remuneração menor, mas que a cultura tenha muito a ver com voce, qual seria sua escolha e porque ?

Por que eu quero trabalhar naquela vaga, qual o meu maior defeito, qual a minha maior qualidade, qual valor eu vou agregar a creditas ao trabalhar lá, o que eu faço durante o meu tempo livre.

As minhas referências profissionais foram deixadas de lado, o que achei muito legal, porque focaram muito na minha vida pessoal, não de maneira abusiva, mas descontraída como: quais são os meus hobbies, o que gosto de fazer, contar a minha história, etc.

110 de 13 Perguntas de entrevista