Perguntas de entrevista de Analista de formalização júnior | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista de formalização júnior

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de formalização júnior compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Por quê vir para a Creditas?

O ambiente incrível e a oportunidade de crescer na carreira profissional e pessoal junto com o momento de crescimento da Creditas.

Qual você acha que vai ser seu maior desafio na Creditas?

Foi uma conversa bem informal. Não houve perguntas diretas.

Qual projeto você se orgulha de ter feito?

Questionaram sobre minhas experiências anteriores, formação e perfil profissional. Se interessaram pela minha história de vida, o que achei muito interessante.

Por que eu quero trabalhar naquela vaga, qual o meu maior defeito, qual a minha maior qualidade, qual valor eu vou agregar a creditas ao trabalhar lá, o que eu faço durante o meu tempo livre.

Por que a Creditas ao invés de continuar na startup onde eu estava? Minha graduação se estava completa ou não? Como seria a mudança de estado? Minhas experiências anteriores, com prevenção à fraude.

As minhas referências profissionais foram deixadas de lado, o que achei muito legal, porque focaram muito na minha vida pessoal, não de maneira abusiva, mas descontraída como: quais são os meus hobbies, o que gosto de fazer, contar a minha história, etc.

110 de 12 Perguntas de entrevista