Perguntas de entrevista de Analista de gestão

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Gestão compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
FCA Brasil
Pergunta feita para Analista De Gestão De Projetos...12 de junho de 2019

Como você apresentaria a defesa para instalação de uma unidade de negócios na cidade x e não na cidade y? Em inglês.

1 respostas

Organizei as ideias e desenhei a sequência de slides apresentando a sequência lógica da apresentação. Com base nesse material, apresentei em inglês e respondi aos questionamentos do entrevistador. Menos

Vetor Brasil

Indique uma situação que no seu histórico profissional que você considera ter fracassado

1 respostas

Eu descrevi uma situações, apresentei como eu me senti naquele momento e depois detalhei as lições que aprendi após a experiência Menos

Se em um ano eu comandaria uma obra sozinha.

Que esperava que sim!

Telemont

Como conheceu a empresa? Por que quer trabalhar na empresa?

1 respostas

Pelo serviço prestado na minha internet. Porque a vaga existe condiz com minha formação. Menos

Eleva Educação

Porque trabalhar com gestão

1 respostas

Respondi que queria iniciar minha carreira em algo que eu me identifico

Buonny Projetos

Como voce se sente participando de um processo em que oferece 60% menos que a sua empresa anterior.....

1 respostas

o valor deste salario é exatamente o valor das minhas contas.....

Raízen

"Você se imagina na Raízen em um futuro próximo?"

1 respostas

Com certeza, por ser uma empresa conceituada me dá totalmente uma visão do meu futuro como parte da equipe! Menos

LATAM

Porque trabalhar na LATAM?

1 respostas

Buscar novos desafios e sair da zona de conforto.

Prosegur

Pontos positivos e descrevendo cada um deles

meus pontos positivos

Braskem

Questionaram muito sobre os meus valores, para entender se me enquadrava na cultura da empresa.

1 respostas

Já havia lido sobre os valores da organização e trouxe exemplos reais de como era próxima a eles. Menos

Mostrando 1 a 10 de 189 Perguntas da entrevista