Perguntas de entrevista de Analista de infraestrutura sr | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista de infraestrutura sr

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de infraestrutura sr compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Fiz uma pergunta: Vocês não entram em contato com os candidatos pelo telefone para interagir com eles após aprovação no primeiro teste?

Resposta deles: Nos não entramos em contato com os candidatos até que eles sejam aprovados nas duas provas, pois recebemos um grande volume de candidatos e achamos que não vale a pena fazer o contato até que eles tenham sido aprovados.

Experiência profissional, projetos.

Por que você quer sair da sua empresa atual?

Por que deveríamos te contratar?

Planos para o futuro.

Quais suas habilidades e conhecimentos relacionados a vaga, bem como experiências no ramo de mercado e cases de sucesso.

Perguntas basicamente sobre o meu background na área, com poucas perguntas técnicas. Perguntaram também como tinha aprendido algumas tecnologias de cloud. Tanto o RH quanto o gerente foram muito atenciosos nessa entrevista.

Me perguntaram qual é o o principal negócio da companhia e quais impactos a indisponibilidade dele pode causar à economia.

Basicamente foram relacionadas à minha experiencia de mercado, sobre gestão de projetos e quais os projetos mais relevantes o qual participei, qual o nível do meu conhecimento técnico, etc. Nunca, nunca e nunca minta no processo seletivo, é um bate papo descontraído onde você vai apresentar sua carreira e o que está buscando no momento, se você não conhece determinada tecnologia ou nunca trabalhou em uma ou mais funções do cargo, seja sincero e diga que está disposto a se esforçar e a enfrentar o desafio.

Perguntas do dia dia e forma de trabalho, normal como qualquer outro lugar.

110 de 14 Perguntas de entrevista