Perguntas de entrevista de Analista de marketing júnior

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Marketing Júnior compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Analista De Marketing Júnior...26 de junho de 2019

Quais são os principais recursos que você usa no Google Ads?

1 respostas

Palavras chaves, estratégia de lance, orçamentos, remarketing, variação de públicos pra display, vídeos. Depende da estratégia que queremos abordar. Menos

Bunge Alimentos

Me conte sobre suas experiências.

Descrevi todas minhas experiências

Editora Abril S/A

Experiências Profissionais, idade, local onde mora, o que gosta de fazer na hora de lazer.

1 respostas

Contei e expliquei todas as experiências profissionais e falei sobre onde moro, com quem o que gosto de fazer nas horas de lazer. Menos

iugu

Por que você deseja está vaga se já a possui em outro grupo?

1 respostas

Porque eu quero um nicho bem definido e acredito que encontrarei isso na Iugu.

Solar BR Coca Cola

Quais suas skills que colaborariam na nossa equipe. Descreva suas experiencias profissionais passadas.

1 respostas

Olá! Após a conversa com o RH você aguardou mais quantos dias em média para finalizar o processo? Menos

Stone Age

O que você pode contribuir para a Stone Age com o que você faz hoje na sua área?

1 respostas

Várias coisas. Além de contribuir com o "CORE" do que eu faço e gosto de fazer, que é Design e transformar as coisas por meio do Design, também posso contribuir na área de Marketing com estratégias em relação a marca X produto, design de Logotipos + branding, mídias sociais e também aprender ainda mais sobre UX, que é a área que atualmente tenho mais interesse. Quero ter a oportunidade de aprender ainda mais sobre isso aqui na empresa. Menos

Evonik

Apresentar um case para um problema de difícil solução, envolvendo negociação entre os diferentes candidatos.

1 respostas

O case do meu grupo foi apresentado e tivemos que simular a venda do nosso produto ao cliente (recrutador de RH + gestor e funcionários) Menos

Dasa

Qual a minha relação com as pessoas de outras áreas?

1 respostas

Amistosa. Busco conhecimento para conseguir conversar de forma que mostre conhecimento no assunto discutido. Menos

Foi perguntado sobre minhas habilidades

1 respostas

Meus pontos a ser melhorado

Mostrando 1 a 10 de 82 Perguntas da entrevista