Perguntas de entrevista de Analista de negócios | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista de negócios

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de negócios compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Experiência de vida e trabalho.

3 respostas

Responder o que já fez e ser totalmente sincero.

Trabalhei 2 anos e meio em uma gráfica, setor de artes sem carteira assinada, trabalhei 15 anos na empresa tubarão Sports na área de artes, lá tirava nota fiscal de vez em quando, atendia telefone e fazia atendimento ao cliente.

Nao foi uma entrevista de pergunta e resposta, foi uma ( conversa informal) e voce avaliada ao tempo todo. It wasnt a formal interview. What is your expectation about a company? Qual a sua expectativa em relacao a empresa? Why you choose this position? Porque voce escolheu essa funcao?

2 respostas

Me perguntaram se eu tinha certeza que essa seria minha carreira pro resto da vida.

Você teria disponibilidade para trabalhar além do seu horário quando precisasse? Isso ocorre com frequência aqui.

Qual seu conhecimento de estatística? Conhecimento de R, Matlab, Excel, Python? Me conte sobre suas experiências profissionais.

Descrever as experiências anteriores.

Nivel de ingles para conversação e teste, apenas isso.

Perguntas sobre o mercado de atuação da empresa foram feitas.

Conhecimentos em sistema Phillips/Tasy e Java

Se eu tinha experiência com projetos e S&OP.

110 de 412 Perguntas de entrevista