Perguntas de entrevista de Analista de negócios | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista de negócios

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de negócios compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Experiência de vida e trabalho.

3 respostas

Responder o que já fez e ser totalmente sincero.

Trabalhei 2 anos e meio em uma gráfica, setor de artes sem carteira assinada, trabalhei 15 anos na empresa tubarão Sports na área de artes, lá tirava nota fiscal de vez em quando, atendia telefone e fazia atendimento ao cliente.

Nao foi uma entrevista de pergunta e resposta, foi uma ( conversa informal) e voce avaliada ao tempo todo. It wasnt a formal interview. What is your expectation about a company? Qual a sua expectativa em relacao a empresa? Why you choose this position? Porque voce escolheu essa funcao?

2 respostas

Você teria disponibilidade para trabalhar além do seu horário quando precisasse? Isso ocorre com frequência aqui.

Descrever as experiências anteriores.

Na dinamica: Atitude ofensiva para te tirar da zona de conforto. Quem vc demitiria do seu time? Com Gestores: Qual seu sonho grande? Você possui os valores da empresa?

Questões relativas a meu conhecimento com SCRUM, contendo inúmeras questões onde exemplificações práticas era necessárias: "O que você faria na situação X" ou "Como você agiria se tal coisa ocorresse"

They asked me about agile process

Nivel de ingles para conversação e teste, apenas isso.

Questões relacionadas ao meu conhecimento para a vaga a qual me candidatei.

Se eu tinha experiência com projetos e S&OP.

110 de 375 Perguntas de entrevista