Perguntas de entrevista de Analista de negócios | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista de negócios

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de negócios compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Experiência de vida e trabalho.

3 respostas

Responder o que já fez e ser totalmente sincero.

Trabalhei 2 anos e meio em uma gráfica, setor de artes sem carteira assinada, trabalhei 15 anos na empresa tubarão Sports na área de artes, lá tirava nota fiscal de vez em quando, atendia telefone e fazia atendimento ao cliente.

Nao foi uma entrevista de pergunta e resposta, foi uma ( conversa informal) e voce avaliada ao tempo todo. It wasnt a formal interview. What is your expectation about a company? Qual a sua expectativa em relacao a empresa? Why you choose this position? Porque voce escolheu essa funcao?

2 respostas

[Brain teaser] If i have a 8x8 rubik's cube and take it inside a paint can. After that i 'broke' it [in little cubes 1x1]. How many cubes will have paint on it..

How long they took to remove all the remainders of the WTC after the towers fall apart.

O que você acha que um consultor faz? Qual o papel da consultoria?

Na dinamica: Atitude ofensiva para te tirar da zona de conforto. Quem vc demitiria do seu time? Com Gestores: Qual seu sonho grande? Você possui os valores da empresa?

Estime o tamanho do mercado de carros novos no Brasil

Conhecimentos em sistema Phillips/Tasy e Java

Descrever as experiências anteriores.

Questões relacionadas ao meu conhecimento para a vaga a qual me candidatei.

110 de 306 Perguntas de entrevista