Perguntas de entrevista para o cargo de analista de processos

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de processos compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Libbs Farmaceutica
Pergunta feita para Lider processos...19 de julho de 2020

colcoaram diferentes situacoes de exemplo para ver ocmo agiria e se se incomoda ou é indeferente. ex. se vc ve roubo, ou falsificacao de inventarios, ou calumnia o que vc faria.

3 respostas

Também gostaria de saber se após esse teste de ética,parte para o exame admissional, pois eu já fiz esse teste a una dias mais não tive retorno ainda. Menos

Fiz a etapa das questões éticas há 2 dias. Após essa eta é feito exame admissional é isso? Menos

GlobalWeb

Qual foi sua maior contribuicao no emprego anterior.

2 respostas

Melhoria da SLA relacionada a atendimento do help desk

Como faço pra entrar em contato

FCA Fiat Chrysler Automobiles

Cite 3 qualidades.

2 respostas

Descrevi minhas qualidades e foi aprofundando de uma em uma.

Como foi esse processo seletivo, você fez psicotécnico, fez provas como foi?É muito difícil? Menos

Grupo Boticário

Como o seu antigo trabalho pode auxiliar nos desafios que a apresenta está passando.

1 respostas

Eu havia estudado sobre a empresa, portanto foi tranquilo responder.

Quais os ideais e objetivos como funcionário da empresa

1 respostas

Cooperar para com o objetivo da empresa e crescer profissionalmente.

Qual sua pretensão salarial

1 respostas

Falei um pouco mais do que era a vaga

Qual minha expectativa em relação ao emprego?

1 respostas

Contato com cliente, responsabilidade de me portar devidamente nas visitas ao cliente, inclusive ter capacidade de entender as necessidades do cliente para haver um bom atendimento e desenho dos processos. Menos

DHL Supply Chain

Por que devo te contratar?

1 respostas

Porque farei a diferença na empresa, por minha determinação e simplicidade e etc. Menos

Fale sobre sua experiência profissional em inglês:

1 respostas

Respondi somente minha última experiência profissional, minha formação e meus certificados. Menos

Porque quer você merece a vaga.

1 respostas

Por que eu quero, porque eu sendo contratada darei o meu melhor para contribuir para interno e externamente para as atividades como um todo Menos

Mostrando 1 a 10 de 430 Perguntas da entrevista