Perguntas de entrevista de Analista de projetos jr | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista de projetos jr

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de projetos jr compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

As perguntas giram em torno da sua personalidade e inteligência emocional, como por exemplo defeitos e qualidade, expectatitvas para o futuro, hobbies, entre outros.

Para responder essas perguntas é preciso ter autoconhecimento e ser honesto, pois é assim que eles avaliarão se você corresponde aos requisitos da vaga.

Como minha entrevista foi para a área de Projetos, lembro que me pediram para eu falar sobre como eu definia projetos. Pediram para falar sobre minhas experiências atuais e como elas se encaixavam na vaga e porque eu me achava apta a ocupar o cargo.

Foi perguntadotado sobre o que achei da descrição da vaga, o que realizei durante o período que fui estagiária no mercado financeiro.

Qual seu nível de conhecimento em gestão de projetos?

Meu nível de inglês

Se eu conhecia o Instituto, o que eu esperava como profissional na organização e se eu estava disposta a morar sozinha.

Qual sua experiência com projetos?

Um defeito e uma quantidade

Eles perguntam sobre tipo de filmes que gostamos de assistir, comida, vídeo game, nenhuma pergunta tecnica, mas sim sobre os nossos gostos e estilo de vida.

Foram feitas perguntas de ordem técnica e pessoal. Também perguntaram sobre o meu conhecimento sobre a empresa.

110 de 29 Perguntas de entrevista