Perguntas de entrevista para o cargo de analista de projetos

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de projetos compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Herbalife
Pergunta feita para Analista De Projetos...12 de junho de 2019

O que te faria trocar sua empresa atual pela Herbalife?

O momento

Provisionamento ip

1 respostas

O mais importante é conhecimentos de redes de computadores

Luminae

Como me vejo em 5 anos profissionalmente.

1 respostas

Que me vejo como líder de uma equipe e que pretendo estar especializada na área que amo trabalhar Menos

Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde

Como minha entrevista foi para a área de Projetos, lembro que me pediram para eu falar sobre como eu definia projetos. Pediram para falar sobre minhas experiências atuais e como elas se encaixavam na vaga e porque eu me achava apta a ocupar o cargo.

1 respostas

Falei sobre minhas experiências e meu conhecimento sobre a vaga.

Telemont

Conte mais da sua experiência em Gestão de Projetos?

1 respostas

Tenho experiência em Excel, SAP, MS Project e Gestão Lean.

Group Software

Me fale um projeto de sucesso.

1 respostas

Recebi um projeto ja iniciado e com o custo gasto a mais do que o andamento do projeto. Consegui reverter e finalizar o projeto dentro do custo. Menos

Helbor

As perguntas giram em torno da sua personalidade e inteligência emocional, como por exemplo defeitos e qualidade, expectatitvas para o futuro, hobbies, entre outros.

1 respostas

Para responder essas perguntas é preciso ter autoconhecimento e ser honesto, pois é assim que eles avaliarão se você corresponde aos requisitos da vaga. Menos

Gerdau

Se tinha experiencia em Industrias

1 respostas

Que já havia trabalhado em outras empresas do segmento

Ipiranga

De que forma você acha que conseguiria se encaixar numa posição diferente de tudo que já trabalhou anteriormente?

1 respostas

Como já havia passado por situação semelhante no passado, exemplifiquei e complementei dizendo que sou um profissional flexível e focado. Menos

Axxiom

Como você se imagina na vida pessoal e na vida profissional daqui há 5 anos?

1 respostas

Me imagino com as minhas Certificações para crescer profissionalmente e complementar meu conhecimento na minha área de atuação. Menos

Mostrando 11 a 20 de 359 Perguntas da entrevista