Perguntas de entrevista para o cargo de analista de projetos

Perguntas de entrevista para o cargo de analista de projetos compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Ipiranga
Pergunta feita para Analista De Projetos...12 de junho de 2019

De que forma você acha que conseguiria se encaixar numa posição diferente de tudo que já trabalhou anteriormente?

1 respostas

Como já havia passado por situação semelhante no passado, exemplifiquei e complementei dizendo que sou um profissional flexível e focado. Menos

Tivit

Gosta de tecnologia?

1 respostas

Sim, hoje a tecnologia está em tudo. Não há como não gostar, pois de uma forma ou outra você vai precisar dela. Menos

Atento

Quais foram os projetos mais desafiadores dos quais já participei e como foi minha atuação e resultado deste projeto para a CIA.

1 respostas

Contei sobre o último projeto desafiador ao qual participei, onde criamos e implantado uma central de compras para uma grande industria de bebidas. O qual o resultado do projeto aceito pelo cliente trouxe ótimos resultados financeiroa para a empresa. Menos

Elaw Tecnologia

Descreva suas experiências de carreira.

1 respostas

Foi bem legal, pois me senti a vontade para fazer um resumo da minha trajetória o que me deixou menos ansioso(a). Menos

Randstad

Se eu me sentiria confortável em vender novos serviços aos clientes

1 respostas

Tive que sair pela tangente e explicar que um analista de projetos não realiza atividade de vendas, isso deveria ser atributo do comercial. Menos

Liv Up

Por que escolheu a Liv Up?

1 respostas

Porque e uma empresa boa para trabalhar

Olam

Como que seria para você trabalhar com tantas responsabilidades e projetos?

1 respostas

Respondi que já estava acostumada com responsabilidades e que daria conta.

Segula Technologies Group

Por que quer trabalhar aqui

1 respostas

Porque tenho perspectiva de aprendizado e crescimento

Cisco Systems

The asked questions pertinent to the job description but really wanted detailed, step-by-step answers for how you solved a problem, would tackle a problem, or how you would approach a problem, based on your past experience.

1 respostas

Focus on being detailed, no step in the process no matter how small, i.e., I applied labels alphabetically to the folders, should be left out. The interviewers asked me to back up and fill in these tiny details. They seemed less focused on success then on the experience. Menos

Valeo

Como eu poderia contribuir na vaga a que eu me candidatei.

1 respostas

Facilidade de comunicação, organização de pensamento e perfil analítico.

Mostrando 21 a 30 de 359 Perguntas da entrevista