Perguntas de entrevista de Analista de rh

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Rh compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Privalia
Pergunta feita para Analista De Operações De Recursos Humanos (RH)...28 de abril de 2021

Experiência na área, expectativas, o que busca, por que a Privalia, quais outras empresas que você trabalharia.

2 respostas

Respondi que a Privalia me fazia brilhar os olhos pois acreditava ser uma Empresa inovadora e com grandes oportunidades de aprendizado. Menos

Acredito no meu pontecial.

Beep Saúde

Perguntaram como faço para me atualizar na minha área de atuação.

2 respostas

Informei que gosto muito de estudar e ler.

Procuro me atualizar com pesquisas e normas

Hapvida Saúde

1- Você é casada? 2- Tem planos de ter filhos num futuro próximo?

1 não 2 - tenho filho

1- sim 2- Não. (Menti e isso me desestabilizou o resto da entrevista). Respondi mal todas outras perguntas. 😔 Menos

Corporate Recursos Humanos

Você aceita retornar a um cargo inferior ao seu último.

1 respostas

Sim, pois o que deve ser levado em consideração é a experiência, aprendizado e não o cargo. Menos

a dificil foi sobre falar o ponto negativo da empresa

1 respostas

foi que nao tinha conhecimentos para opnar

Panalpina

Tem disponibilidade para inicio imediato? Você já conhecia a empresa? Conte alguma situação que você teve que se deparar?

1 respostas

Qual é o índice de rotatividade da empresa? Quantos anos de empresa a gestora tinha na empresa? Menos

Grupo Phenix

Quais meus objetivos futuros, e o que a empresa pode esperar de mim.

1 respostas

Respondi de modo objetivo e claro.

essence IT

Se eu gostaria de uma oportunidade como estagiária, mesmo já tendo experiência na área.

1 respostas

Recusei a proposta de realizar um teste.

BS2

Me perguntaram sobre as minhas principais habilidades e como elas podiam ajudar na vaga que eu estava concorrendo

1 respostas

Tentei entender o que era esperado da vaga e fui transparente e verdadeiro ao colocar minhas principais habilidades que podiam ser úteis para essa função. Menos

Hospital Di Camp

Experiência em Recrutamento