Perguntas de entrevista de Analista de saúde

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Saúde compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
SAS SECONCI SP
Pergunta feita para Enfermeira Estratégia Saúde Da Família...18 de fevereiro de 2020

Qual tipo de liderança você exerce?

7 respostas

Democrática

Ela avalia as necessidades da cs do ponto de vista da saúde

Liderança democratica

Mostrar mais respostas
Associação Saúde da Família (ASF)

Tem disponibilidade para trabalhar 40 horas?

Sim

Associação Saúde da Família (ASF)

Quais os meus objetivos e perspectivas.

1 respostas

Como era um trabalho temporário, respondi que meu objetivo era, com esse emprego, conseguir uma renda até o momento em que pudesse realmente entrar no mercado de trabalho na área em que me especializei. Menos

APS Santa Marcelina

Difícil a que relatei acima. Vc está indo a casa de um morador e está difícil encontra-lo, mas em um domingo fora do seu expediente você o encontra na feira o que vc faz?

1 respostas

Respondi que mesmo sendo fora do horário de trabalho, considerando a dificuldade de encontra-lo eu abordaria brevemente pra saber se tem um melhor horário para encontra-lo. E ela rebateu com a resposta eu trabalho. E eu disse que verificaria se a pessoa tinha algum exame anual (papanicolau) pra fazer ou estaria precisando de algum serviço da ubs para que pudesse agilizar ou seja só alguna casos exigem acompanhamento se esse munícipe não exige este acompanhamento, poderá ir até o posto quando tiver tempo disponível. Menos

OS Santa Catarina

Por que trabalhar na Os Santa Catarina

1 respostas

Para que eu mostrasse o meu trabalho e adquirir experiência pois é uma boa empresa Menos

Profarma Distribuidora

Fale sobre suas experiências

1 respostas

Mostrei a experiência que possuía na área de atendimento

Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz)

Todas foram fracas

Respondi o necessário

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Com quem iria deixar meu filho

Na creche

Hospital Santa Marcelina

Mais de 20 candidatos, selecionaram 9 dentro desses 9 eu estava, porém a dinâmica a enfermeira da ubs que vc passa está presente e percebi tbm que eles priorizam as mulheres sem filhos

1 respostas

fiquei frustrada porque o pior é a prova teórica pra ser reprovada na dinâmica.

Azimute Med

como age sob pressão ?