Perguntas de entrevista de Analista de segurança da informação

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Segurança Da Informação compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
PicPay
Pergunta feita para Analista De Segurança Da Informação...21 de abril de 2021

O que faria você aceitar nossa proposta?

1 respostas

Eu busco o equilíbrio entre a carreira profissional e a vida pessoal, e imagino que na PicPay irei encontrar esse equilíbrio, por conta dos valores e da cultura da empresa. Menos

Conductor (Brazil)

Há dificuldades para chegar à empresa?

Não, nenhuma.

TheraSkin Farmacêutica

Possui conhecimento em nuvem?

1 respostas

Sim, em Azure e Security Server in Cloud Linux.

PicPay

Por que a PicPay?

Já tive retorno sim! Todo o processo durou cerca de 15 dias

NEC Corporation

O coordenador me pediu para desenhar uma topologia de Segurança de Perímetro para proteção da rede interna.

1 respostas

Desenhei uma topologia exemplificando com a separação da rede interna e uma rede DMZ . Menos

Honda

se eu tinha conhecimento técnico nas ferramentas.

1 respostas

Tinha e provei que Tinha, depois fui desclassificado por não ter aderência a vaga .... Sei .... Menos

TheraSkin Farmacêutica

Conte suas experiências

1 respostas

Trabalhei no SOC da Amil, experiência com SEP, SMG, SIEM ARCSIGHT, LOGGER, INCAPSULA, FIREWALL, PROXY, monitoramento do ambiente, tratamento de spans e malwares, elaboração de indicadores e documentação, analise de indicadores no dashboard, Atender chamados gerados pelo SIEM(ArcSight), tratar Spam, Malwares, analise de indicadores no dashboard,elaboração de relatórios e documentação referente ao SOC(Security Operation Center), monitoramento rede, gerenciamento de ferramentas: SEP,SGM,Incapsul, WAF, ArcSight, Logger, Fire Eye NX,Fire Eye HX, IP 360, IPS, Axur Fiz o curso de SysAdmin in Cloud e estou finalizando o de Microsoft Azure. Menos

Clavis

Não lembro exatamente as perguntas utilizadas, me lembro do carinho que tiveram comigo, o entrevistado.

1 respostas

Fui eu mesmo, sincero e demonstrando a vontade de ser mais uma Clavis.

Ajinomoto

Qual experiência, teste de lógica, teste de vídeo da experiência, teste psicotécnico, teste de déficit de atenção é redação

1 respostas

Vc gasta umas 3 etapas e quando passa informa que seu Curriculum é perfeito, porém a posição foi cancelada Menos

Tribanco

Conte um pouco de você, do seus ultimos empregos, e por que saiu deles.

1 respostas

Falei que sou eu, contei dos meus empregos e o motivo que tinha saido deles

Mostrando 1 a 10 de 40 Perguntas da entrevista