Perguntas de entrevista de Analista de suporte de sistemas

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Suporte De Sistemas compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Analista De Suporte De Sistemas...12 de junho de 2019

Um defeito

Não tenho

ambiente de trabalho

1 respostas

Meio bagunçado e desorganizado varias pessoas foram demitidas e as que ficaram não entendiam o que estavam fazendo.Empurram bastante trabalho o que antes 3 pessoas faziam hoje so uma faz e o salário não aumenta a desculpa sempre é a crise e continua sendo. Menos

T-Systems

Por que eu queria trabalhar na empresa?

1 respostas

Porque seria uma oportunidade de ingressar no mercado de TI, que era de meu interesse. Menos

CEVA Logistics

A pergunta mias interessante que considerei, foi o que achou da empresa? pois de nada adianta ter o conhecimento técnico esperando se o ambiente não for agradável para mim

1 respostas

Achei o ambiente compatível com a proposta falada e bem agradável o qual foi verificado na pratica realmente ser um ambiente tranquilo. Menos

HLB Brasil

Fale sobre você ? Sabe sobre a empresa ? Qual é seu objetivo de carreira ? Porque quer essa vaga ?

1 respostas

Apresentei falando sobre mim brevemente; Pesquisei sobre a empresa em casa; Falei meus objetivos para traças a minha carreira desejada; Falei que era para adquirir experiência; Menos

Grupo Libra (Brazil)

Por que você escolheu a área de Tecnologia da Informação?

1 respostas

Porque desde pequena eu gostaria de entender o que havia "nos batidores", ou seja, por trás dos sites e de toda a tecnologia apresentada para nós através de uma televisão Menos

Preâmbulo Soluções Jurídicas

Você conhece SQL?

Sim

Google

Qual seu maior interesse na empresa?

1 respostas

A diferença que essa empresa faz na vida das pessoas

Indra

Perguntas normais de entrevistas.

1 respostas

Perguntas normais de entrevistas.

Oque é hotel? Oque é Ceasa? Porque quer o emprego.

1 respostas

Estava em busco de uma vaga na área de informática

Mostrando 1 a 10 de 31 Perguntas da entrevista