Perguntas de entrevista de Analista de suporte pleno

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista De Suporte Pleno compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Analista De Suporte E Atendimento Pleno...12 de junho de 2019

Qual seu objetivo ?

1 respostas

Meu objetivo é aprender para ter experiência e com isso poder ajudar e contribuir com o desenvolvimento da empresa. Menos

sobre conhecimentos tecnicos

tempo de experiencia.

O porque eu queria fazer parte da equipe.

1 respostas

Eu queria fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e ver o porque ela tem esse rótulo. Menos

Vivo (Telefônica Brasil)

Interessante a pergunta concernente a experiência profissional .

1 respostas

Que posso sim vestir a camisa da empresa novamente.

Affinity Petcare

Você tem certeza que quer sair da empresa que esta trabalhando atualmente ?

1 respostas

Sei do meu potencial e estou apto para assumir as responsabilidades a mim assumidas no momento que optei por estar participando do processo de seleção. Menos

Capgemini

Qual foi o meu maior desafio, como foi a minha trajetória profissional

1 respostas

Respondi com o meu histórico pessoal

Porque você gostaria de trabalhar na Inova?

1 respostas

Porque tenho muito a agregar nesta empresa e a empresa possibilitará meu crescimento profissional. Menos

GD9 Assessoria em RH

Qual experiencia você tem com automação?

Amplas.

Qualidade e defeitos

1 respostas

Qualidade sou muito calmo, paciente e observador. Defeito também se encaixam nestas minhas qualidades. As vezes é importante agir mais rápido, ser mais direto ao ponto, demostrar sem rodeios o que não agrada ou que não esta certo. Menos

Maminfo

Quais suas certificações, habilidades, planejamento para o futuro, qualidades e defeitos, o que espera da vaga, como.pretende contribuir para o crescimento da empresa, o que eu faria diante de um problema técnico que as equipes tratariam e não conseguissem resolver e eu tendo conhecimento.

1 respostas

De forma clara, falei das minhas certificações e o porquê das escolhas, falei do meu planejamento como profissional, e da minha disponíbilidade em contribuir com a empresa. Menos

Mostrando 1 a 10 de 55 Perguntas da entrevista