Perguntas de entrevista de Analista desenvolvedor

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista Desenvolvedor compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Bank of America
Pergunta feita para Technology Developer and Business Analyst Intern...14 de fevereiro de 2013

Most of them were basic questions. One was " Write down Java classes and methods that you required for a Transaction" "How do you convey a Technical banking transaction to a street man"

3 respostas

how do you convey a technical banking transaction to a street man? Can someone answer this?! Menos

so what are the classes and methods required for a transaction?

I think every one knew it.

SPC Brasil

Fizeram muitas perguntas técnicas de programação.

2 respostas

O que sabia responder, respondi com propriedade. O que não conhecia, fui honesto e disse que não sabia responder. Nesse segundo caso, os líderes técnicos começavam a me explicar do que se tratava (o que achei muito legal da parte deles). Nessa momento, eu conseguia entender melhor a pergunta e respondia como eu resolveria o problema, ou seja, como programaria. Menos

O objetivo do volume de questionamentos para esta posição é porque nossa empresa de tecnologia, gestão e inteligência de dados, somo uma empresa focada em desenvolvimento de soluções para esta finalidade. Menos

Indra

Perguntas mais difíceis sempre são as de cunho pessoal e da carreira.

Falei sobre mim.

Athos Informática

Qual seus aprendizados como empreendedor?

1 respostas

Aprendi as diversas etapas de uma geração e gestão de uma empresa

Do que eu achava de uma empresa que adotou a meritocracia em sua cultura.

1 respostas

Sensacional, porém na cultura brasileira isso seria um paradigma a ser quebrado.

Linx

Tecnologias utilizadas

Domino

Pharmalink Brasil

Quais as tecnologias que você já trabalhou?

1 respostas

ASP 3.0, .NET, SQL Server e outras.

Disponibilidade

Imediata

Resource IT Solutions

As perguntas técnicas foram tranquilas sobre Java. O coordenador de projetos, que era mais técnico do que a gestora, fez perguntas básicas sobre java, orientação a objetos e experiências técnicas.

1 respostas

O coordenador conhecia meu gestor da outra empresa, o stack que a gente utilizava lá e então fui bem pontual nas perguntas sobre OO e arquitetura. Menos

Blueticket

Quais ações eu tomaria para trazer desempenho ao sistema visto que a vinda de um grande evento em duas semanas.

1 respostas

Implementação de cache nas páginas do site, escalonamento das máquinas e um sistema que segure a grande carga dos usuários acessando o site, algo como uma fila. Menos

Mostrando 1 a 10 de 430 Perguntas de entrevista