Perguntas de entrevista de Analista júnior | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista júnior

1,669

Perguntas de entrevista para o cargo de analista júnior compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Experiência de vida e trabalho.

3 respostas

Responder o que já fez e ser totalmente sincero.

Trabalhei 2 anos e meio em uma gráfica, setor de artes sem carteira assinada, trabalhei 15 anos na empresa tubarão Sports na área de artes, lá tirava nota fiscal de vez em quando, atendia telefone e fazia atendimento ao cliente.

Você está disponível para começar agora?

2 respostas

Case de o que você indicaria para alguém que chega no Brasil com muito dinheiro para investir

2 respostas

Me conte uma curiosidade sobre você?

2 respostas

Se você fosse aceito em todos os processos seletivos, de todas as empresas, com exceção do Grupo Boticário, qual você aceitaria?

Qual foi seu maior desafio?

O que achava sobre o modelo de trabalho da empresa... " de ser um aplicativo de taxi"

Como era concorrer com pessoas bem mais experientes, e com mais idade que eu?!

Vc sabe Delphi, vc já trabalhou com programação.

Achei interessante e objetiva, tudo foi ofertado e explanado como deve ser na entrevista. Ambiente espetacular onde poderei contribuir para melhorias e crescimento de ambos dentro da organização.

110 de 1,669 Perguntas de entrevista