Perguntas de entrevista de Analista programador

Perguntas de entrevista para o cargo de Analista Programador compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Programador Analista...14 de outubro de 2020

¿Has diseñado alguna base de datos?

1 respostas

Si, en la Universidad hemos hecho muchas bases de datos, para los mismos trabajos de la u Menos

descrever a participação em projetos

1 respostas

Contei a minha participação em diversos projetos que participei na faculdade, nos estagios que fiz em outras empresas Menos

Anuubis Solutions

Años de experiencia, puestos anteriores preguntas relacionadas con el cargo.

1 respostas

Respondí sinceramente a cada una de las preguntas que se formularon.

Função Informática

"Como você resolveria um caso de lentidão em uma tabela com muitos registros?" foi uma pergunta que achei interessante, pois eu não tinha muita experiência na área

1 respostas

"Dividir os registros em duas tabelas para melhorar a performance" me pareceu a melhor resposta no contexto apresentado Menos

Mazzatech

Na entrevista com a consultoria perguntaram sobre os conhecimentos para saberem se era aderente e um pouco sobre vida pessoal. Na entrevista com cliente, perguntas como disponibilidade para viagens, disponibilidade de trabalho nos fins de semana, um teste de conhecimento com perguntas sobre Java, Orientação a objeto, padrões de projeto, PL/SQL e lógica.

1 respostas

O teste de conhecimento é bem específico e com questões da qual o profissional precisa ter vivência para resolver. Menos

Stefanini

Experiência vivida no mercado de trabalho

Adquirir bastante experiência

Kubrick Group

What is Kubrick Group/What do they do?

1 respostas

Can you tell me about yourself?

Spread

Perguntas sobre AngularJS e Spring Boot, na grande maioria. Algumas perguntas técnicas, mas em geral, mais perguntas a respeito da minha experiência anterior.

1 respostas

Respondi justamente falando das minhas experiências em projetos anteriores, o que já foi suficiente. Menos

NAVA Technology for Business

O que levou para que eu me formasse em TI?

1 respostas

Disse que escolhi TI pois estava em uma fase em que eu vivia mais tempo no PC do que fora dele e que gostava muito disso. Menos

Logus Retail

Não houve entrevista de conversa, somente aplicação de teste

Não houve resposta

Mostrando 1 a 10 de 190 Perguntas de entrevista