Perguntas de entrevista de Aprendiz

5 mil

Perguntas de entrevista para o cargo de Aprendiz compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Jovem Aprendiz...3 de agosto de 2020

Fale um pouco sobre você:

21 respostas

Conseguir*

É um boa resposta, mas prefiro que você fale que não é tímida pois é uma loja, e eles preferem pessoas comunicativas e mais abertas. Fale do que vc quer fazer para o futuro também, ex: se quer fazer faculdade, viajar fora e aprender línguas. Menos

Meu nome é Maria Eduarda,tenho 17 anos;posso me definir como uma pessoa bem comunicativa e amigável,tenho facilidade em falar com clientes,desenvolver um bom assunto,e tenho certa experiência com atendimento.Gosto de ser desafiada,e bater metas.Estou sempre tentando aprender algo novo e me aperfeiçoar Menos

Banco Bradesco

Perguntas sobre como ligar com o público foram bem frequentes, assim como algumas mais técnicas nas áreas de vendas e mercado financeiro.

19 respostas

Acho que é normal demorar assim, porque o Bradesco tem muitas agências com várias e várias vagas em aberto e, pelo que eu vi, há outros processos de admissão em andamento no banco, como o de escriturário, por exemplo, além do próprio processo seletivo do jovem aprendiz. Com isso, acredito que é sim normal ter uma espera de uma semana ou duas para nós recebermos uma resposta, visto que há muitos candidatos para serem analisados e diversas variáveis a serem levadas em conta ;D Enfim, fico muito feliz em saber que você conseguiu chegar na dinâmica em grupo, pois dizem que é muito difícil conseguir esse feito! Te desejo toda a sorte do mundo nesse processo seletivo e, bem, se tiver mais alguma dúvida, pode mandar aqui que será uma prazer responder <3 Menos

Quando eu fiz os testes não me mandaram resultados, apenas me convidaram para uma dinâmica em grupo e logo após essa dinâmica solicitaram meu comprovante de escolaridade e meu comprovante de cadastro. Isso foi dia 26/05 e até agora não falaram mais nada, só que durante a entrevista a moça do RH falou que caso a gente passasse iriam solicitar esses documentos mesmo, alguém sabe me dizer quanto tempo demoraram pra chamar? Menos

Se for de São Paulo, pode acontecer simm de sermos colegas (: do tempo da dinâmica até a atribuição da tarefa achei razoavelmente rápido, apesar de ter ultrapassado o tempo de até 7 dias úteis do retorno que a moça do rh disse, espero que aconteça igual aos testes e que não tenha dado algo errado ahahah Menos

Hospital Israelita Albert Einstein

Quais são seus defeitos?

12 respostas

Ser bom com as pessoas e não receber o mesmo carinho e bondade das mesmas.

Insegurança e ansiedade

Ol

Magazine Luiza

Porque quer trabalhar aqui?

9 respostas

desejo trabalhar aqui para crescer profissionalmente e no meu pessoal para acalcar meus objetivos e poder auxiliar em casa Menos

Sempre gostei da empresa pois ela valoriza bastante a diversidade, quero conseguir novas experiências e iniciar no mercado de trabalho através dela. Menos

Sempre achei aqui uma empresa muito boa,e sempre sonhei em fazer parte da equipe,gosto do modo como a empresa se desenvolve e como lida com os funcionários de uma maneira clara e coerente. Menos

Magazine Luiza

Como você agiria se um colega de trabalho estivesse fazendo uma coisa muito errada?

8 respostas

primeiro eu buscaria saber o porque de tal decisão dentro do ambiente de trabalho mas nada justificaria então contaria para o meu superior para estar resolvendo a situação Menos

Chegaria pra ele pensar , o que ele está fazendo , isso ira chegar no responsáveis . Menos

Procuraria entender o que ele estava fazendo para contactar uma pessoa da mesma área para entender se era algo que os superiores teriam que se preocupar;e se fosse algo realmente muito grave procuraria ajuda de um mentor para ele poder ajudar a resolver o problema Menos

Hospital Santa Marcelina

NA SEGUINTE SITUAÇÃO: O medico sai para uma cirurgia e muitos pacientes estão aguardando atendimento e se enfurecem, o que você faz?

9 respostas

Tento acalma-los informando sobre o problema ocorrido e tenho ficar a aparte da situação para informar. Menos

Tento acalmar todos, informando sobre o problema ocorrido e tento ficar aparte da situação para informar a todos. Menos

Ambev

Meus planos para o futuro.

7 respostas

Qual pontuação minima nos testes para prosseguir no processo?

Não aparece essa informação.

A entrevista online foi em grupo?

CREDZ

Motivo pelo qual queria trabalhar

7 respostas

Ajudar em casa e independência financeira.

Para independência financeira e dar início para a carreira profissional

Ajudar o máximo a empresa, auxiliar na faculdade, construir a carreira e ter a independência financeira. Menos

suas habilidades

6 respostas

Busco meu Primero emprego como jovem aprendiz,sou muito simpático,Tenho paciência, sou bom com números e eu sei atender as pessoas. Menos

Busco meu primeiro emprego, afim de desempenhar minhas atividades com responsabilidade e com visão de crescimento. Menos

Bom atendimento e comunicação

Banco Bradesco

Diga uma curiosidade sobre você

6 respostas

Tenho facilidade para aprender tarefas,gosto de desafios novos

Tenho fácil adaptação em lugares novos e flexibilidade.

Em torno de 12 dias depois que fiz os testes, recebi o e-mail com o convite da dinâmica =) Menos

Mostrando 1 a 10 de 4.980 Perguntas de entrevista