Perguntas de entrevista de Arquiteto

Perguntas de entrevista para o cargo de Arquiteto compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
banco BV
Pergunta feita para Arquiteto De TI...20 de agosto de 2019

Você está pronto para trabalhar muito aqui dentro? Não vai ter vida lá fora, não vai fazer mais nada além de trabalhar muito aqui dentro. Sua vida vai ser o banco.

2 respostas

Credo. Eu não.

Na verdade essa pergunta me fez ver que aquele não era a empresa certa para eu trabalhar. Menos

Se eu gostava do estilo dele e pq eu queria trabalhar com ele.

1 respostas

Tinha um mês de formada e estava trabalhando como cadista, cargo de nível médio, em outra empresa Menos

Sobre minhas experiências profissionais

Expliquei todas minhas experiências

Tem carro próprio para trabalhar na região de atuação, realizar compras de materiais de construção e visitar obras e clientes?

1 respostas

Tenho carro particular, podendo ser utilizado eventualmente para ir ao trabalho apenas. Menos

Por que gostaria de trabalhar na empresa e no que poderia contribuir

1 respostas

Pois ser um escritório bastante conhecido na cidade, com várias obras e projetos grandes, lugar onde há a possibilidade de crescimento profissional. Por ser muito dedicada ao que faço, saber trabalhar bem em equipe Menos

Quais eram minhas experiências em construção civil

1 respostas

Passei meu feedback de todas as construtoras que trabalhei com atividades

Interessa trabalhar somente com arquitetura hospitalar?

1 respostas

Tem disponibilidade de trabalhar eventualmente aos finais de semana?

Minha experiência na área

Contei sobre minha carreira

Quais processos de um projeto completo de Arquitetura, de sua concepção à execução, você conhece?

1 respostas

Respondi na ordem de realização todo o processo que envolve o desenvolvimento de um projeto. Achei a pergunta inteligente. Menos

Indra

Pergunta: Diga um projeto em que tenha trabalhado e qual o resultado.

1 respostas

Resposta: Falei de alguns projetos que participei, as habilidades utilizadas e onde foram aplicadas, também informei os resultados esperados e atingidos. Menos

Mostrando 1 a 10 de 231 Perguntas da entrevista