Perguntas de entrevista de Asistente administrativo

12 mil

Perguntas de entrevista para o cargo de Asistente Administrativo compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Connekt - Recrutamento Digital
Pergunta feita para Assistente Administrativo...25 de julho de 2019

Você mora em qual região?

41 respostas

Como está seu Excel?

13 respostas

Excel intermediário

Atualmente intermediário

No momento Excel intermediário, mas que estava aprimorando.

RHBrasil Recursos Humanos

Por que escolhe a empresa?

12 respostas

Por que vejo uma oportunidade para crescer sempre tive um sonho de trabalha em produção de uma empresa agora vo poder ter essa experiência e engrecar em uma nova fase da minha vida e na whirlpool vi essa oportunidade Menos

Única oportunidade

Quero crese muito

Hospital Israelita Albert Einstein

O que você gosta de fazer enquanto trabalhar?

10 respostas

Focar no meu trabalho e quando alguém precisa estar a disposição para ajudá-lo

Manter uma boa relação com meus colegas de trabalho e me manter organizada, para que eu possa cumprir com minhas obrigações e metas dentro do prazo sem me perder. Assim, sobra tempo também para me colocar á disposição da empresa e da área. Manter um ambiente organizado e harmônico trás clareza e foco para exercer bem o meu trabalho. Menos

Ajudar as pessoas quem estão precisando

Rommanel

Já ouviu falar sobre a empresa Rommanel?

6 respostas

Sim, conheço bem a empresa que está a mais de 25 anos no mercado no ramo de bijuterias e que esta em todo o brasil. Menos

Já ouvi falar.

Quero trabalhar com essa empresa

Bridgestone Global

Possui disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 ou 6x2?

8 respostas

Sim

Após a entrevista com o gestor, quantos dias demora pra mandarem fazer os exames? Menos

LSG Sky Chefs

Têm disponibilidade de horário?

5 respostas

Total

Sim disponível para turno da tarde é madrugada

Hospital Santa Marcelina

NA SEGUINTE SITUAÇÃO: O medico sai para uma cirurgia e muitos pacientes estão aguardando atendimento e se enfurecem, o que você faz?

6 respostas

Tento acalma-los informando sobre o problema ocorrido e tenho ficar a aparte da situação para informar. Menos

Tento acalmar todos, informando sobre o problema ocorrido e tento ficar aparte da situação para informar a todos. Menos

Mostrar Mais respostas
Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)

Quanto tempo desempregada? Grau de escolaridade? Se tem experiência na área? Se é fumante ou não?

4 respostas

Dóis mêsses desempregado ( não tenho experiência ( curso técnico radiologia completo pela instituição Cruz vermelha crtr ativo. Menos

Curso técnico radiologia completo

Atualmente trabalho como técnica de enfermagem em remoção ,sou CLT.curso completo de enfermagem com Coren ativo e salário de 1.450,00 e não tenho experiência diagnóstico por imagem... quero me candidatar para aprender e conhecer mais a área... Menos

americanas s.a.

Pontos positivos e negativos, como foi trabalhar na empresa anterior, motivo da saída, se gostaria de fazer faculdade.

4 respostas

Ai vai de cada um.

Sim

Pretendo fazer faculdade de história para que um dia me torne um grande historiador, trabalhar na empresa antiga foi bem bacana por conta do trabalho em equipe e desenvolvimento absurdo do trabalho, sempre sendo cortês com os clientes e colegas de trabalho, o motivo da saída foi por conta de uma pandemia que assolou nosso mundo nesse ano de 2020. Menos

Mostrando 1 a 10 de 12.200 Perguntas da entrevista