Perguntas de entrevista de Assistente administrativo a

2 mil

Perguntas de entrevista para o cargo de Assistente Administrativo A compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Connekt - Recrutamento Digital
Pergunta feita para Assistente Administrativo...25 de julho de 2019

Você mora em qual região?

49 respostas

Luandre Consultoria

Como está seu Excel?

18 respostas

Excel intermediário

No momento Excel intermediário, mas que estava aprimorando.

Atualmente intermediário

Mostrar mais respostas
SESC

Falar sobre você

2 respostas

Falei da vida pessoal e profissional

Você fez provas do tipo português, matemática? Se sim comente por gentileza. Em quantas etapas foi seu processo seletivo? Menos

Energisa

2. Quanto filhos você tem? E qual idade?

Não tenho filhos, 22.

Não tenho filhos,19

UnitedHealth Group

Informe um ponto negativo e outro ponto a ser melhorado em você?

2 respostas

Meu ponto negativo: sou um pouco ansiosa . Ponto positivo: responsável e aprendizado fácil Menos

Um ponto a ser melhorado : ser um pouco mais corajosa .

Instituto Nordeste Cidadania

Me fale sobre você

Me descrevi

Quanto tempo levou pra ser chamada?

SPC Brasil

O que era Certificado Digital.

2 respostas

Trata se de uma assinatura digital, onde o mesmo tem a mesma validade que qualquer outra assinatura. Menos

O Certificado Digital é um dos produtos oferecido pelo SPC Brasil. O Certificado Digital é um produto ao qual dá garantia legal para ambas as partes em uma transação de negócio. Menos

SESCOOP SP

Perguntaram qual curso superior eu pretendia fazer e mesmo falando minha pretensão, fui informado que eles não vêem utilidade nessa formação na empresa.

2 respostas

Olá! ... Como foi a dinâmica, vc se lembra? Demorou muito até ser chamado, depois da publicação do resultado final? Obrigado! Menos

Como foi a dinâmica? Havia uma banca?

CREDZ

Oque me tira do sério

2 respostas

Não soube responder pois é um caso isolado eu me extressar.

O que caiu nas provas e qual foi o tema da redação?

Opus Promoções

Como vc se imagina daqui há 5 anos; pq vc deveria ser contratado

1 respostas

Informei que pretendia estar com meu pós concluído e com intenção de ter negócio próprio em paralelo ao meu trabalho profissional; Deveria ser contratado por me considerar um bom negociador, com experiência nas atividades, comprometimento e habilidade em tratar com o público Menos

Mostrando 1 a 10 de 1.949 Perguntas de entrevista