Perguntas de entrevista de Assistente de produção

Perguntas de entrevista para o cargo de Assistente De Produção compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Assistente De Produção Audiovisual...15 de julho de 2019

Qual a sua expectativa salarial?

1 respostas

A minha resposta foi que gostaria de ganhar R$ 3k, o que estava acima das expectativas do entrevistador. Então pedi para que a proposta fosse revista, e ele disse que me responderia depois. Menos

Perguntas sobre a minha rotina na última empresa

1 respostas

Analisar carteira de pedidos, Abertura de ordens de produção, acompanhamento das mesmas ... Menos

Queima Diária

"Como é o ambiente de trabalho que você gosta e se sente mais confortável?"

1 respostas

Gosto de me sentir confortável no ambiente, com pessoas que me ajudam a crescer e vice e versa. Menos

Kantar

Como você se imagina daqui a 5 anos.

1 respostas

Disse que buscava crescimento profissional, e que aqui eu poderia ter um ótimo crescimento. Menos

porque voce acha que esta vaga pode ser a sua?

1 respostas

porque eu me sinto qualificada para preencher a vaga e fazer sempre o meu melhor para ajudar a empresa e crescer juntos! Menos

Grupo Globo

Achei interessante a proposta de falar sobre si usando uma cartolina e recortes de jornal e canetas hidrocor.

1 respostas

Montei um grande cartão de visitas, falando de quem eu sou no trabalho e na vida. Menos

Instituto Tomie Ohtake

Engajamento com o propósito da instituição

1 respostas

Que minhas aspirações de carreira estão alinhadas com o propósito da empresa.

H Stern

Nenhuma primeira fase são preenchimentos de dados e teste psicológico e uma redação sobre você.

Não teve

RedeTV!

Como lidaria com a pressão.

1 respostas

Normal, nessa área trabalhamos com pressão o tempo todo.

Pivô

Só me pediram para contar mais sobre a minha trajetória. (mas não me deixaram terminar de responder)

1 respostas

Mencionei minha formação e minhas experiências em produção.

Mostrando 1 a 10 de 45 Perguntas de entrevista