Perguntas de entrevista de Assistente executiva | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente executiva

Perguntas de entrevista para o cargo de assistente executiva compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Foram perguntas quanto meu histórico profissional, o porquê me desliguei da antiga empresa, conquistas, sem novidades de uma entrevista convencional. Em um segundo momento, foi solicitado testes de lógica, personalidade e referências profissionais. Posteriormente, houve a entrevista com 2 gerentes de RH e posteriormente com a diretora, pessoa que iria trabalhar. Apesar da diretora informar que gostou muito de mim e das minhas competências, não obtive nenhum retorno de nenhum dos recrutadores, mesmo me deixando à disposição quanto um feedback negativo quanto a conquista do cargo. Como estava em uma "short list" - eu e mais uma candidata, considerei insatisfatório o processo da entrevista. Não houve uma consideração com o tempo disposto para a seleção.

O que chamou a sua atenção para querer trabalhar na Creditas?

Não foram feitas perguntas pertinentes ao cargo que eu ocuparia e a recrutadora não falava inglês direito

O que eu não gostaria de ter que enfrentar no novo cargo na empresa

testes em inglês, e pacote office

Como eu reagiria a um feedback negativo?

Sobre a carreira, perpectivas profissionais, e conhecimento sobre o funcionamento do orgão.

O que você conhece do Gympass?

Perguntas, referente as informações do currículo

contar sobre o histórico, o que tinha de melhor para oferecer (por que você e não outra candidata), explicar a experiência e domínio com inglês

110 de 25 Perguntas de entrevista