Perguntas de entrevista de Assistente fiscal

Perguntas de entrevista para o cargo de Assistente Fiscal compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Assistente Fiscal...4 de dezembro de 2019

Qual sua pretensão salarial?

1 respostas

Prezado candidato! Lamentamos muito que você tenha se sentido desconfortável com as perguntas abordadas por nossa equipe e R&S. Nosso foco é analisar o perfil comportamental do candidato, perguntas técnicas são abordadas pelo gestor da área para os candidatos pré-aprovados. Desejamos sorte em sua trajetória, pois você tem grande potencial. R&S Menos

Pq eu me considerava preparado para o cargo.

1 respostas

Disse que estava pronto pra encarar qualquer desafio é como era meu primeiro emprego na área eu teria dificuldades, porém espera um suporte da empresa. Menos

Você sabe trabalhar sobre pressão?

1 respostas

Sei, mas não gosto, prefiro resolver as coisas com calma.

O que faria para agregar a empresa.

1 respostas

Que tenho bastante força de vontade para aprender novas tarefas

Delta Sucroenergia

Se vc tem disponibilidade pra trabalhar na empresa, apesar da rotina de acordar mais cedo e pegar ônibus pra uma cidadania vizinha

Que sim

Casa do Pão de Queijo

Falar sobre sua carreira profissional

1 respostas

Fale sobre sua vida pessoal

Escala Editora

Meu ponto positivo e negativo.

1 respostas

Positivo minha pontualidade e espírito de equipe. Negativo ser um pouco ansiosa.

Malwee

Cite cinco qualidades e cite também cinco defeitos.

1 respostas

As cinco qualidades mais evidentes são, assiduidade, responsabilidade e agilidade. Dos cinco defeitos só citei 1 deles que era a vergonha de se expressar em público, pois não consegui me auto-avaliar (o que fui questionado pelo antigo Coordenador). Menos

Grupo Bom Futuro

minhas qualidades

1 respostas

pro ativa, determinada, pontual, organizada e responsável.

Mostrando 1 a 10 de 179 Perguntas da entrevista