Perguntas de entrevista de Assistente jurídico

Perguntas de entrevista para o cargo de Assistente Jurídico compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Assistente Jurídico...14 de julho de 2020

cite as formas de usucapiao

2 respostas

Veja, a seletiva que você participou foram contratados 5 novos colegas. Acha mesmo que o problema é a seletiva ou que você não foi aprovado e está bravo? Se você não gostou do método, poxa, sinto. Mas monte uma empresa e crie o SEU. O nosso funciona muito bem graças a Deus, e a cada ano dobramos de tamanho de equipe. Assim, em vez de sair falando mal, use seu tempo para estudar e ser um profissional qualificado para atuar num escritório criterioso. Felicidades. Menos

Outra coisa, Sua prova você elencou como nível médio, e não conseguiu ao menos 8,5. Então está abaixo do mínimo até para uma prova da OAB do penúltimo exame. Então falta critério para você. Menos

Por qual motivo escolhi a faculdade de direito?

1 respostas

Por sempre me interessar por leis e pelo mundo jurídico.

PSM Company

Como é trabalhar com muitos processos ativos?

1 respostas

Tranquilo, pois já tinha essa prática.

Qual o seu maior medo?

1 respostas

Envelhecer sem conquistar meus sonhos.

eles perguntam se já trabalhou, qual a área, se gosta de direito do trabalho.

1 respostas

Que gosto, que gostaria de aprender, que estaria disposta a fazer o melhor para a empresa. Menos

Carmona Maya Martins e Medeiros Advogados Associados

Perguntas que não tinham nada haver com o profissional apenas com o pessoal, a gerente do Rh so fica querendo saber se tem carro, casa, bem estranho.

1 respostas

Respondi as perguntas com verdade mas achei estranho por nao se tratar da vida profissional Menos

Vigna Advogados Associados

onde mora?

Quais perguntas fizeram?

Prodetech

quantos anos de experiência na área trabalhista?

1 respostas

não tenho. Não constava esta informação no meu cv, se ela ao menos tivesse lido... Menos

Sergio Bermudes Advogados

Responder sobre a política no momento do Brasil.

1 respostas

Minha resposta é pessoal e varia de pessoa para pessoa.

Prefeitura Municipal de Campinas

o que eu procurava em uma empresa

conhecimento,

Mostrando 1 a 10 de 141 Perguntas da entrevista