Perguntas de entrevista de Assistente pessoal

Perguntas de entrevista para o cargo de Assistente Pessoal compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Grupo Bem Barato
Pergunta feita para assistente departamento pessoal...4 de novembro de 2021

Descreva seus conhecimentos na área.

2 respostas

Fiz um resumo da minha experiência.

Realmente na entrevista é necessário ficar nas experiências que vc possuí

Objetivos a longo prazo

Fazer outra faculdade

Única pergunta: Fale de sua trajetória até aqui.

1 respostas

Contei tudo que já fiz e sei fazer.

Após o vídeo, o que destacaríamos.

Devemos ser pró ativos

Você gosta de trabalhar nessa área?

Amo.

Oceanpact

cases de diversas situações que podem acontecer

1 respostas

respondi as que eu sabia

Hospital Mãe de Deus

Sobre as minhas experiências, se estou preparada para uma grande demanda de trabalho, se tinha disponibilidade de começar logo, meus pontos positivos e negativos.

1 respostas

Disse que estou preparada para inicio imediato, que estou preparada e que uma característica negativa é se imediatista e a positiva é que sou bem humorada e positiva. Menos

Vivara

Não houve perguntas difíceis por parte do RH. Questionou somente o que estava em meu CV e motivo de sair da empresa anterior. O gestor da área perguntou coisas como: “como se calcula Hora extra? Como calcula DSR? Já trabalhou com sobreaviso?”

1 respostas

Respondi como realizo cada cálculo e que não havia trabalhado com situações de sobreaviso. Menos

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Na entrevista comportamental ''conte-me sobre um algo momento de atrito com colega de trabalho que já passou''

1 respostas

Contei sobre um problema com o volume do som de um rádio que ficava no escritório. Já estava no fim do dia, eu iria ficar algumas horas a mais na empresa e a colega aumentou o volume. pedi pra baixar e ela não quis, daí pedi licença e desliguei, porque ela já tinha encerrado a jornada de trabalho e apenas aguardava alguém. Menos

Vivara

Quais são os seus objetivos daqui há 5 anos?

Citei os meus objetivos

Mostrando 1 a 10 de 95 Perguntas da entrevista