Perguntas de entrevista de Associate professor | Glassdoor.com.br

Entrevistas de associate professor

Perguntas de entrevista de Associate professor

Perguntas de entrevista para o cargo de associate professor compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Quais são as hipóteses de escrita da criança de 5 anos? Como intervir para avançar nas hipóteses? Em uma situação de conflito entre alunos, escreva um recado para enviar ao pais.

2 respostas

As 5 hipoteses da escritas são pre silabico, silabico com valor ,silabico sem valor, silabico alfabético e alfabético

Para intervir e avançar nas hipótese temos que trabalhar atividades diferenciadas para cada criança de acordo com suas hipótese de escritas. Para os pais podemos trabalhar juntos e assim melhor o desenvolvimento da escrita

Perguntaram sobre metodologias ativas e se haveria problemas em trabalhar sem o uso de lousa.

2 respostas

Prova de conhecimentos específicos

A pergunta mais difícil pra mim foi a de como eu poderia trabalhar dentro do currículo educacional britanico, sendo que não tinha experiencial com o mesmo.

Os coordenadores deram algumas dicas sobre como melhorar a aula

Como você vê a questão de gêneros discutida dentro da escola?

Conte sobre sua experiência profissional.

Se eu tive algum trauma de infância, se eu desistia rapidamente dos meus empregos, coisas que o meu currículo comprovava que não. Eram perguntas estranhas e provocativas.

Como você vê a remuneração por hora-aula?

110 de 671 Perguntas de entrevista