Perguntas de entrevista de Atendente comercial

Perguntas de entrevista para o cargo de Atendente Comercial compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
AES Ergos
Pergunta feita para Atendente Comercial...15 de julho de 2019

Você consegue lidar sob pressão? Gosta de lidar com o público?

1 respostas

Sim, consigo ser flexível ao ponto de reverter a determinada situação. Sim, me considero um ótimo ouvinte e comunicativo. Menos

Makro Atacadista

Falei seus pontos fracos

1 respostas

Dificuldade em lidar com descompromissados

Ferreira Costa

Seu interesse em trabalhar conosco?

1 respostas

Primeiramente que estou desempregado e segundo que a empresa possui uma grande quantidade de elogios por parte dos funcionários que trabalham e trabalharam e quero ser parte da família Ferreira Costa e buscar crescer e garantir um ótimo trabalho. Menos

Giraffas Brazilian Grill

Se eu tinha filhos

Sim tenho

Ramos & Silva

Qual o objetivo na área comercial?

1 respostas

Falei sobre a mudança na minha carreira, da área educacional até a área comercial. Menos

"Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)"

Como é o trajeto da sua casa até o local de trabalho? Está disposto a trabalhar pesado com uma folga na semana?

1 respostas

O trajeto é tranquilo. Estou disposta.

AeC (Brazil)

1) Qual seu potencial como empregado ? 2) Você se torna em.que.posição na empresa?

1 respostas

1) = acho que uma.pessoa com uma.resiliência se torna mais calteloso que vê os.problemas de forma otimista 2) uma posição segura aguardando as oportunidades para servir de forma positiva Menos

Grupo Havan

Porque escolheu o grupo Havan? Suas perspectivas para daqui alguns anos? O que fazia antes,em que área você atuava?

1 respostas

Escolhi o grupo Havan por me identificar com a área comercial Me vejo crescendo dentro do grupo daquil alguns anos Menos

Correios

Se havia experiência no cargo

Sim

Correios

Quais eram minhas experiencias.

1 respostas

Foi explicado a ultima a experiencia

Mostrando 1 a 10 de 103 Perguntas da entrevista