Perguntas de entrevista de Atendente de atendimento

4 mil

Perguntas de entrevista para o cargo de Atendente De Atendimento compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Droga Raia
Pergunta feita para Atendente I...2 de abril de 2020

Vc já trabalhou com atendimento ao público?

8 respostas

sim.

Olá gostaria muito de uma indicação de um funcionário da droga raia ou Drogasil , estou fazendo o possível para entrar nessa empresa , mas preciso passar na prova e de uma indicação Por favor me ajudem Menos

americanas s.a.

Perguntaram 2 pontos positivos e negativos em mim, que eu precisava melhorar. Quais eram meus objetivos. Fui bem honesta. Perguntou se eu estava no ensino superior também e o que eu iria fazer se contratada, se era ou não a distância. perguntou-me também aonde eu residia e se eu já obtive alguma experiência na área. idade também. Falou também da possibilidade de crescer e o que poderia causar minha suposta demissão.

5 respostas

Respondi tudo muito honestamente e que estava ali principalmente para crescer, ajudar e aprender com todos e que já tinha um pouco de experiência com público e que me esforçaria pra agregar em grupo. Menos

Por e-mail ou ligação ?

sempre email!

Benjamin A Padaria

Porque voce almeja a vaga de atendente na benhamin

5 respostas

Pela oportunidade de crescimento na empresa

Pela experiência em trabalhar com público, pela comunicação, tenho interesse em aprender novas areias e funções. Menos

Conhecimento nunca é demais !!

Drogaria Galanti
Pergunta feita para Atendente...18 de novembro de 2019

Que tipo de pessoa você é?

Ativa

Sou dinâmico, ativo, responsável e cumpro com as responsabilidade dadas a mim com maior perfeição e atenção possível, Sou bem colaborativo com os colegas de trabalho e na função exercida, além de gostar de trabalhar com o público e dar o meu melhor para ser mais cortês em todas as situações e melhorar cada vez mais o meu desenvolvimento na área e na função. Menos

Tenho experiência na área já trabalhei nas drogarias Pacheco e lido muito bem com o público Menos

Starbucks

Me fale sobre você.

4 respostas

Falei sobre mim

Sou bem comunicativa e gosto de aprender coisas novas

Sou simpático,gosto de trabalhar em equipe e tenho facilidade em aprender.

Vivo (Telefônica Brasil)

Se estou preparado para trabalhar em home office? Porque deveriam me contratar? Qual velocidade da minha internet?

4 respostas

As perguntas são bem específicas para a vaga a qual nos candidatamos, principalmente se for por home office, mas a dica que dou é: preste atenção ao que está sendo dito e as perguntas que lhe forem feitas! E responda de forma objetiva ou de forma criativa, haja com naturalidade e busque estar o mais calm@ possível. Pois apesar de serem etapas eliminatórias, não vi fazerem e nem me fizeram nenhuma pergunta, que fosse dificil de ser respondida. Menos

Bom, fui aprovado na dinamica de grupo com a Gestora, e o que eu posso dizer? Tivemos uma apresentação individual de cada candidato, algumas perguntas a respeito de nossas experiencias, e a dinâmica foi bem tranquilo, é dado um tema para cada grupo, onde devemos exercitar sempre a escuta ativa, raciocínio rápido para contestar as perguntas com respostas precisas. Posso informar, que no dia busque manter a calma ao máximo, e muita atenção redrobada, verifique se o audio esta bom, e mantenha a tranquilidade. Menos

Pode contar um pouquinho da dinâmica de grupo?

Grupo Mateus

Sobre me

3 respostas

Vc foi contratado e como foi as outras etapas e a duração

Como foi a segunda etapa?

Localiza

Ainda não teve

3 respostas

Bom dia ! Respondi a um questionário pelo site duas vezes, mas ate hoje não me deram nenhuma resposta. Isso faz uns 20 dias ou mais... É normal ? Menos

É normal... Processo seletivo demora um pouco...

Alguma resposta?

Hospital São Domingos (HSD)

Por que eu devo contratar você?

2 respostas

Por causa da experiência e sincronia entre os valores da empresa e meus valores

Tenho uma dúvida Eles entram em contato para informar que o candidato não foi aprovado ? Ou só entram em contato caso o candidato seja aprovado? Menos

Atacadão

Qual a sua maior qualidade e defeito? E porque essa vaga tinha que ser minha?

2 respostas

Meu defeito é a bagunça não posso ver nada fora do lugar que me dá ranço, minha qualidade é a atenção. Preciso dessa vaga pra ajudar minha mãe né dentro de casa ter minhas coisa ou um futuro melhor e dar exemplo pros futuros filhos. Menos

Eu respondi que o meu maior defeito e qualidade era a teimosia e que eu sou uma pessoa muito observadora tbm. Porque hoje eu busco me encaixar no mercado de trabalho novamente depois desse momento que todos nós vivemos durante a pandemia e emprego hoje esta muito difícil e eu estou disposta a aprender coisas novas e adquirir novos conhecimentos exerce novas atividades. Menos

Mostrando 1 a 10 de 4.079 Perguntas de entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

atendente do lobby da recepçãoatendente da recepçãobalcão de atendimento