Perguntas de entrevista de Atendente i

Perguntas de entrevista para o cargo de Atendente I compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Droga Raia
Pergunta feita para Atendente I...2 de abril de 2020

Vc já trabalhou com atendimento ao público?

7 respostas

sim.

Olá gostaria muito de uma indicação de um funcionário da droga raia ou Drogasil , estou fazendo o possível para entrar nessa empresa , mas preciso passar na prova e de uma indicação Por favor me ajudem Menos

Mostrar Mais respostas
Vivo (Telefônica Brasil)

Se estou preparado para trabalhar em home office? Porque deveriam me contratar? Qual velocidade da minha internet?

4 respostas

Bom, fui aprovado na dinamica de grupo com a Gestora, e o que eu posso dizer? Tivemos uma apresentação individual de cada candidato, algumas perguntas a respeito de nossas experiencias, e a dinâmica foi bem tranquilo, é dado um tema para cada grupo, onde devemos exercitar sempre a escuta ativa, raciocínio rápido para contestar as perguntas com respostas precisas. Posso informar, que no dia busque manter a calma ao máximo, e muita atenção redrobada, verifique se o audio esta bom, e mantenha a tranquilidade. Menos

As perguntas são bem específicas para a vaga a qual nos candidatamos, principalmente se for por home office, mas a dica que dou é: preste atenção ao que está sendo dito e as perguntas que lhe forem feitas! E responda de forma objetiva ou de forma criativa, haja com naturalidade e busque estar o mais calm@ possível. Pois apesar de serem etapas eliminatórias, não vi fazerem e nem me fizeram nenhuma pergunta, que fosse dificil de ser respondida. Menos

Pode contar um pouquinho da dinâmica de grupo?

Mostrar Mais respostas
Raia Drogasil

Como você se vê daqui 5 anos? Pq quer trabalhar na Drogasil?

2 respostas

mim vejo trabalhando e crescendo com a drogasil pq a drogasil e uma empresa de respeito e sempre tive adimiracao Menos

Qual empresa trabalhei Se tenho filhos

1 respostas

Supermercado boa vista Não tenho filhos

Como convencer o consumidor a comprar um produto supérfluo

1 respostas

Mostrando a agregação benéfica que o produto tem para a pessoa.

Havanna

Sobre filhos

Sobre conhecimento em vendas

Bifarma Drogarias

Por que você deve ser contratado ?

1 respostas

Por que eu sempre quis trabalhar nesse ramo

CSU CardSystem

O que te levou ali? O que você espera? E tem experiência com atendimento?

1 respostas

A oportunidade do primeiro emprego, esperava desenvolvimento e que tinha experiência apenas informal com atendimento. Menos

Raia Drogasil

Quais são seus pontos negativos?

1 respostas

Não sei responder , pois minha auto avaliação é que todos são possitivos , mas tenho que aprimorar todos. Menos

Raia Drogasil

Conte como foi suas últimas experiências

1 respostas

Falei sobre o meu último emprego

Mostrando 1 a 10 de 223 Perguntas da entrevista