Perguntas de entrevista de Atendimento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Atendimento

2,649

Perguntas de entrevista para o cargo de atendimento compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Na primeira etapa são perguntas básicas entrevista individual e vários testes de raciocínio lógico, verbal, teste de atenção, teste de sinalização era praticamente um teste do detran, já na entrevista com a Gerência foram perguntas de empregos anteriores, experiências e sua vida pesssol.

9 respostas

Tem exemplos de perguntas na segunda entrevista?

Depois da entrevista com a Gerente da 123 milhas demorou muito para chamar ? E se caso foi reprovado do processo seletivo, eles mandam algum e-mail?

Alguem pode me informa o endereço? Tenho uma entrevista dia 24 e acho que anotei o endereço errado, não consigo contato com a pessoa que me ligou

Experiências anteriores Porque escolhi essa vaga

3 respostas

Se eu tinha experiência

2 respostas

Falar sobre mim, perspectivas de carreira e uma dinâmica de como resolver um problema com o cliente.

2 respostas

Quais as características uma pessoa da área de atendimento deve possuir?

2 respostas

Nos conte um pouco da sua experiência profissional; Qual foi sua melhor venda? Qual foi sua pior venda? O que seus três últimos chefes nos falariam de você (positivo e negativo)?

Pergunta pessoal

2 respostas

Se eu fosse Produtor na Hotmart, qual seria o meu produto?

2 respostas

Pedem para se apresentar, contar um pouco da trajetória profissional, porque saiu da última empresa, contar algo que eu tenha colaborado significativamente na empresa anterior e porque escolheu a vivo hoje, o que mais atraiu você no cargo ou na empresa. E por fim simular um atendimento como é em grupo, cada um fala uma parte do atendimento.

6 respostas
110 de 2,649 Perguntas de entrevista